Uma embarcação da Marinha brasileira colidiu com uma ponte de pedestres nesta segunda-feira, 18, em Guayaquil, no Equador. Não houve feridos no acidente.
Em nota, a Marinha informou que apura as causas e as circunstâncias da colisão, mas já adiantou que o incidente deve ter ocorrido em função do “efeito da correnteza”.
Relacionadas
“No momento, o NVe Cisne Branco encontra-se fundeado em segurança, aguardando disponibilidade de cais para atracação em Guayaquil, onde serão avaliadas as condições de material mais detalhadamente”, informou a Marinha.
Vídeos
Vídeos do momento do acidente foram compartilhados nas redes sociais:
🇧🇷| Navio-Veleiro Cisne Branco da Marinha do Brasil sofre acidente no Equador devido à forte corrente no local. Não houve feridos. pic.twitter.com/dHwxKEHFsA
— Modo Militar (@ModoMilitar) October 18, 2021
Cisne Branco bandera brasileña . pic.twitter.com/jw125Q9m3J
— ROBERTO IMPAGLIONE (@RImpaglione) October 18, 2021
O cisne branco em noite de luz, vai navegar num mar azul….
Essa ponte foi construída por comunistas com o único objetivo de causar esse acidente!!!
Querem envergonhar nossa gloriosa marinha!!!
Não conseguirão!
Somos patriotas e sabemos a verdade!!
Você é retardado ou finge desconhecer que acidentes ocorrem no mundo todo?
Idiota inútil, geração paulo freire, está insatisfeito com o país em que foi abortado?, simples, cuba, venezuela, coréia do norte, bolivia, nicarágua, e alguns “paraísos” mais, estão de braços abertos para acolher mais um “cumpanheiro”, boa viagem.
Agora eu pergunto: O que um veleiro foi fazer em um rio? Será que não sabiam que lá tem correnteza e que um veleiro não dispõe de motores para navegar nessas águas? Não sou marinheiro mas geralmente essas naves ficam fundeadas ao largo do litoral ou agora não é?
“Que cagada, que cagada, imbecil”….. kkkkk