Funcionários do grupo financeiro Citigroup, nos Estados Unidos, que não foram vacinados contra covid-19 serão demitidos até o final do mês, de acordo com um memorando da instituição.
O banco havia informado em outubro que exigiria que seus funcionários nos EUA fossem totalmente vacinados contra covid-19. Essa era uma condição para manter seus empregos.
A instituição definiu o prazo de 14 de janeiro para que os empregados relatem se foram vacinados ou se receberam isenção médica ou religiosa, ou outras exceções previstas na legislação local.
No Citi, os empregados que não foram vacinados serão colocados em licença não remunerada pelo restante do mês e demitidos em 31 de janeiro.
Mais de 90% dos empregados do Citi, que tem cerca de 65 mil funcionários nos EUA, estão vacinados. A administração do banco espera que o número aumente ao se aproximar o prazo final.
O presidente Joe Biden anunciou no ano passado que companhias com cem empregados ou mais teriam de garantir que todo o pessoal fosse vacinado ou apresentasse resultado negativo em testes semanais.
A ordem está sendo contestada em tribunais dos EUA.
Maldade, opressão e arrogância… filhos do mal!
O que adianta, vão pegar covid do mesmo jeito….
Qualquer país que leve a sério esse secretino geral da oms (caixa baixa proposital) merece no mínimo uma revolução armada; passaporte sanitário com essas vacinas EXPERIMENTAIS é absolutamente inconstitucional,
Alguém ainda acredita que isso vai se resolver na conversa?
O Passaporte Digital de Vacinação nada mais é do que a etapa anterior à Identidade Digital, e que por sua vez, é o último estágio antes do Sistema Global de Pagamentos (controle). O controle pelo Estado Global Único e a escravização tirânica do mundo é um dos motivos pelos quais as “vacinas”, que não conferem imunidade a ninguém, segundo o próprio secretário geral da OMS (gravado em vídeo) estão sendo mandatórias por meio de leis, de decretos e já até pela força bruta. Na Áustria, na Austrália, na Nova Zelândia e na China, isto já está acontecendo. O objetivo dessas “vacinas” é portanto: A Implantação da Identidade Digital (controle)!