O Canal Hipócritas, veículo de mídia que se dedica à produção de conteúdos de humor no YouTube, publicou um vídeo na última terça-feira, 17, em que satiriza a cobertura do establishment midiático sobre a ascensão do Talibã no Afeganistão.
A mais recente produção dos humoristas é inspirada na cobertura realizada pela CNN. Conforme noticiou Oeste, a apresentadora Carla Vilhena comentou, durante o programa Visão CNN, exibido na segunda-feira 16, que havia muitos afegãos sem máscara de proteção em meio à invasão dos talibãs.
Um comentário de Clarissa Ward, correspondente da emissora no Afeganistão, também causou rebuliço nas mídias sociais. Na ocasião, a jornalista norte-americana fazia uma reportagem sobre a tomada de poder pelos talibãs. Cercada por apoiadores do grupo terrorista islâmico, Ward disse o seguinte: “Eles estão gritando ‘morte à América’, mas parecem amigáveis”.
CNN reporter outside Kabul embassy:
“They’re just chanting ‘Death to America’ but they seem friendly at the same time.”
https://t.co/xiaj1GjcKJ— Daily Caller (@DailyCaller) August 16, 2021
Leia também: “Vídeo mostra mulheres protestando contra o Talibã”
O POVO QUE NÃO ESTIVER DISPOSTO A LUTAR POR LIBERDADE ESTARÁ CONDENADO A MORRER ESCRAVO!
A coisa tá tão ridícula que não precisaram nem ser caricatos. Assistir a reportagem real e a gozação não tem diferença alguma.
O que podemos esperar de uma imprensa comprada e fútil que temos ? O que esperar de jornalistas que dizem para os desempregados ficarem em casa enquanto eles ganham sua grana com a desgraça dos outros? Globo lixo . CNN podre.!
A “experta” da Carla da CNN estava preocupada com um afegão com nariz de fora. Kkkkkk. A imprensa está uma piada. Acho wud Chico Pinheiro largou dessa “experta” porque é muito, mas muito ignorante e sem noção. E olha que o Chico do Lula é muito sem noção também.
Talibã e todos os terroristas islamicos aplicam as leis do alcorão, a verdade e essa.
E inocente quem acredita que o islã e pacifico.
Um bom livre para ler, A MORTE DA FE Sam Harris