O bilionário Elon Musk foi escolhido “Personalidade do Ano” de 2021 pela revista Time. O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 13.
De acordo com a publicação, o presidente-executivo da Tesla e dono da SpaceX “já tem alcance que se estende além da Terra”, devido aos planos de construir o que ele próprio chama de “uma arca de Noé futurística”.
O empresário sul-africano de 50 anos foi reconhecido por seus investimentos em viagens espaciais e novas tecnologias.
“A ‘Personalidade do Ano’ reconhece a influência, e poucas pessoas foram mais influentes que Elon Musk na vida na Terra e potencialmente fora dela também”, disse o editor-chefe da publicação, Edward Felsenthal.
Bolsonaro ganhou na votação popular
Na semana passada, o presidente Jair Bolsonaro (PL) foi eleito pela votação popular como a Personalidade do Ano.
Ele foi o único brasileiro na lista e liderou a votação popular praticamente desde o início.
Dos 9 milhões de votos contabilizados na pesquisa, Bolsonaro obteve o apoio de 24%.
Ele terminou à frente do ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump (9%), na segunda colocação.
O presidente Jair Bolsonaro agradeceu publicamente pelos mais de 2 milhões de votos recebidos na eleição da revista Time, dos Estados Unidos, que o consagrou como “Personalidade do Ano”.
“Esperamos que Revista Time nos conceda, de fato, o título, respeitando o resultado das eleições. Nossos cumprimentos a Donald Trump pelo segundo lugar”, escreveu Bolsonaro.
A escolha final é dos editores da revista
Segundo a revista norte-americana, a “Personalidade do Ano” é “a pessoa ou pessoas que mais afetaram as notícias e nossas vidas, para o bem ou para o mal”.
Apesar de a votação popular ter um peso no resultado final, a definição da “Personalidade do Ano” da Time passa também pela preferência dos editores da revista.
Acho que não sabiam que o Musk não vai se vacinar
Deus usa os seus caminhos.
Achei otimo. Por que: anos e anos de eleitos pela Time como pessoa personalidade do ano, logo após temos noticias de pessoas que carregam sérios problemas. Jantares fabulosos comemorando o eleito Personalidade do ano, e depois a noticia do que a pessoa carrega de problemas. Graças a Deus o caminho que Deus escolheu é saia desse caminho que nada tem do bem. Elon Musk li recentemente ele esta desenvolvendo um chip para implante no cérebro:cranio. Diz que e para dar cura, pois tem a possibilidade de controlar o cerebro e fara o que e mandado fazer. Isso é do Demo. veja na Biblia –
Canalhas! Se fosse da esquerda era capa!
Alguém sabe me dizer se a Time ja mudou a capa em relação ao voto popular em outra ocasião?
Outra também que não leio. Porque então abre para o voto popular. Se quem.manda está no gabinete
Esquerdopatas dos inferno, não aceitam perder mesmo, esse povo é tão do capeta que se inventarem um jogo onde quem perde fica vivo, eles são capazes de querer morrer por não aceitarem a derrota, bando de vagabundos. Mas, não tem como apagar da história essa vitória do presidente Jair Messias Bolsonaro.
Façam uma sugestão à revista Oeste para fazer uma edição extra com Bolsonaro na capa com o título “Personalidade do Ano” para o consolo dos pobres coitados.
A revista é deles e eles que coloquem quem eles quiserem na capa. É divertido ver a reação desses bolsonaristas, divertido e ridículo. kkkkkk….
Paulo Renato Versiani Velloso
Patético e vc confessar esse tipo mórbido de fonte de prazer!
O riso é comum na boca dos tolos.
Caramba!
Para não dar o título ao Bolsonaro, contaram até os votos dos ETs.
Eleição fraudada. Péssimo sinal!
Pessoalmente, eu ficaria surpreso mesmo se uma revista progressista (só pra não dizer socialista) mantivesse a decisão popular do presidente conservador Jair Bolsonaro. Ano de 2020, em pesquisa do Google, quem ganhou no voto popular o “Person of the Year” foram os trabalhadores essenciais (médicos, enfermeiros, policiais, bombeiros etc.) que nunca pararam na pandemia. Quem estampou a capa da Time, entretanto, foram o Joe Biden e Kamala Harris.
Um detalhe interessante: o voto popular do ano passado deu um vencedor com 6,8% de aprovação, e o voto popular do ano de 2021 deu um vencedor com 24% de aprovação. Não sei o porquê então de abrir votação popular, se no final das contas, é um conselho editorial de opinião pré-fabricada é que vai decidir o vencedor.
Como diria o Constantino, nada disso importa, com exceção do ciúme causado pela votação maciça em quem muita gente jura, de pé junto, que não tem popularidade nenhuma!…kkk
Excelente trabalho esclarecimento Maurício Vieira.
O resultado foi excelente para o Presidente Bolsonaro. Caso o Presidente fosse escolhido a revista só colocaria informações negativas, bem negativas. Como ficou a revista escolheu quem ela quis e está sofrendo críticas – para que colocar pesquisa popular. Mais uma vez Bolsonaro à frente.
Os idiotas daqui e de fora, como esse caso da Time estão ajudando Bolsonaro a liquidar a eleição no Primeiro Turno.
Para que ter votação popular então? Já que o que manda são o grupinho fechado deles.
Essa aí é a típica democracia esquerdista. Pode-se tudo desde que no final seja o que eu decidir.
Ridículo!
Essa revista só tem um lugar na História: a lata do lixo!
Que nunca mais façam pesquisas ou enquetes.
Time sempre foi e sempre será LIXO .
Em que lugar ficou o Musk na votação?
Tá!, sem dúvida o Sr Musk é uma personalidade mundial. Agora me diz, se é para os editores escolherem e não respeitarem o voto (nem o segundo leva?), então pra que a eleição popular????Ah agora entendi porque o Tofolli disse ser o STF editor do País. PB ganha mas não leva?É isso? Kkkk! Só que aí a cobra tem que fumar!
Pra que serve essa pesquisa com os eleitores, se quem decide são os editores? Não seria um desrespeito aos assinantes e aos eleitores?
No pefil da Time, no Twitter, os que FIZERAM A VOTAÇÃO ACONTECER PELO MUNDO, estão revoltados com a capa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O dinheiro não compra a SIMPATIA POPULAR, Elon Musk!! Só compra a Time.
Revista não respeita os eleitores, portanto não sei qual o objetivo dessa pesquisa na internet sendo que não será respeitado.
Me refiro a revista Time…
Uma revista de esquerda , alguém aí esperava o quê ??? O famoso , vc pode até ganhar mas , não vai levar , esse é o lema da da esquerdalha 🤔
esse é o cara que vai colocar chip nos que não acordaram para realidade.
O VOTO AUDITÁVEL NO BRASIL DEMONSTRARIA DE VEZ O TAMANICO QUE A ESQUERDA REALMENTE TEM, MAS barrosa e xandão NÃO DEIXARAM ISSO ACONTECER. O cara da “revista” moscou!!!
Quantos milhões foram pagos a TIME pelos elogios e CAPA FORÇADA?
Todos nós sabíamos que o jornaliZTAS não iam aceitar o Bolso na capa… a não ser a la IstoÉ.
Ahhhhhhh! Mas o MUNDO e a TIME teve que ENGOLIR A ELEIÇÃO POPULAR!! O feito ficará na história da revista!! HAHAHAHHAHAHAHAHHAHA!!
A voz do povo é a voz de Deus e acrescentaria, essa não tem fraude. Vai vendo Brasil…🤑🤑🤑
Revista com esquerda, votação popular foi ignorada por viés político!!!!lamentável.
Nem um pingo de surpresa para mim. Alguém achou que seria Bolsonaro? Troco a Time pela Oia e não quero volta. O meu receio serão as eleições ano que vem
a lei , ora a lei , só cumpro a lei quando a lei estiver do meu lado .
democracia , ora a democracia , somente sou a favor da democracia quando ela me interessar .
assim agem/pensam os criminosos canalhas esquerdopatas
Essa é a praga do jornalismo militante que assolou o mundo. Não gostei do resultado, ignora a opinião popular. Vale a vontade das big techs e dos fundos que controlam a todas. Ano que vem elimina a consulta popular para evitar constrangimentos. O Ocidente está cada vez mais parecido com o PCC Chinês. O próprio embaixador chinês aqui já falou que seu pais é uma democracia. Tem razão.
O resultado de uma eleição em que milhões de pessoas votaram não vale?
Então para quê a revista fez a votação?
A carta marcada da revista era esse caboclo que ganhou. Eles puseram a votação para confirmar o que eles escolheram. Mas, a revista não contava com o fator Bolsonaro, que os canhotos de todo o planeta acham que não venceria essa votação, assim como ocorreu por aqui em 2018, em nossa eleição. Na ocasião, 99,9 % da gatomestragem política dizia que Bolsonaro jamais venceria a eleição para Presidência do Brasil… Pois é…
Felizmente não escolheram o Presidente. Iriam fazer uma reportagem cheia de mentiras, como é comum na velha mídia.
Palhaçada !!!!
Parecem o STF , pois fazem o que bem entendem independente das regras , para agradar os seus parças !!!
kkkkkkkkkk Na pátria da Democracia as eleições não valem nada, o que vale é o money. Vamos colocar um bilionário que é melhor. Parece que o Trump estava certo, fraudar é com eles mesmo. Tudo bem, Jair Bolsonaro é a Personalidade mais amada e respeitada do Brasil pelo povo brasileiro. Isso já é suficiente. Alguém aí quer marmelada?????????
E nessa, então, DE QUE VALE O VOTO POPULAR? Goste-se ou não de Bolsonaro, ele foi eleito e aí, aos quarenta e cinco do segundo tempo, dão um golpe. FICA A PERGUNTA, ENTÃO: como querem que as pessoas confiem numa imprensa que joga fora as suas próprias regras porque o resultado de um concurso, promovido por eles mesmos, não lhes agrada? As regras valem desde que o resultado seja o que esse pessoal espera que seja?
Elon musk, aquele que fechou contrato com o governo brasileiro para levar internet para a amazônia? Ah, e o governo brasileiro que tem como presidente o homem que teve a maior votação popular desde o início com mais de dois milhões de votos para ele no mundo? É, para mim está bom, isso nunca irão tirar do PR, o povo quis ele e tiraram a capa na escolha dos donos da revista que é esquerdista e globalista, alguém pensava que fariam diferente? De qquer forma, vão ter que engolir para sempre a votação e nem escrevendo mentiras eles conseguirão mudar esse fato!!
Para que servem 2 milhões de pessoas? Se são 13 patetas que decidem ?
Os editores da revista Time fizeram um “CURSO INTENSIVO” com os ministros do STF e TSE de como não respeitar a vontade popular nas eleições.
Já pensaram no seguinte:
“Ano que vem, Xandão se reúne com Barroso e cia., e “acham” melhor ao invés do voto popular, em que Jair foi eleito, decidem ” Pelo bem do país e felicidade geral da nação ” colocar o lularapio como novo eleito.
Se a moda pega!!!
RESUMINDO A ELEIÇÃO DA REVISTA TIME: COLOQUE QUALQUER UM AÍ, MENOS O BOLSONARO E ABAFA O CASO !!!!!!!!!
Já pensou se esse critério for levado a cabo aqui nas eleições presidenciais de 2022. Pelo visto pode acontecer…
Pense em um negócio sem critérios nem ética essa TIME!!! Ora, pra quer votação se os votos não decidem. É como um árbitro mafioso inventar um pênalti por uma falta cometida fora da área, kkkk…