Bolsonaro comemora votação e pede que Time ‘respeite o resultado’

Eleito 'Personalidade do Ano' no voto popular, presidente espera que revista norte-americana confirme a indicação
-Publicidade-
O presidente Jair Bolsonaro venceu a votação popular da revista <i>Time</i> e foi eleito 'Personalidade do Ano'
O presidente Jair Bolsonaro venceu a votação popular da revista Time e foi eleito 'Personalidade do Ano' | Foto: Antonio Molina/FotoArena/Estadão Conteúdo

O presidente Jair Bolsonaro agradeceu publicamente pelos mais de 2 milhões de votos recebidos na eleição da revista Time, dos Estados Unidos, que o consagrou como “Personalidade do Ano”.

Como noticiado por Oeste, Bolsonaro teve 24% dos votos e terminou à frente do ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump (9%). Em terceiro lugar, ficaram os profissionais da saúde da linha de frente no combate à covid-19 (6,3%). Mais de 9 milhões de votos foram contabilizados na pesquisa.

Em uma mensagem publicada nas redes sociais, o presidente agradeceu pelo apoio e aproveitou para cumprimentar Trump pela segunda colocação.

-Publicidade-

“Esperamos que Revista Time nos conceda, de fato, o título, respeitando o resultado das eleições. Nossos cumprimentos a Donald Trump pelo segundo lugar”, escreveu Bolsonaro.

A votação

Segundo a revista norte-americana, a “Personalidade do Ano” é “a pessoa ou pessoas que mais afetaram as notícias e nossas vidas, para o bem ou para o mal”.

Apesar de a votação popular ter um peso no resultado final, a definição da “Personalidade do Ano” da Time passa também pela preferência dos editores da revista. O resultado final será divulgado no dia 13 de dezembro.

Time publica uma edição especial com a “Personalidade do Ano” desde 1927. Os últimos escolhidos foram Joe Biden e a vice-presidente dos EUA, Kamala Harris, em 2020. Em 2019, a ativista ambiental Greta Thunberg foi eleita.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

11 comentários Ver comentários

  1. Comp o trump perdeu lá, só restou o ditadorzinho de extrema direita tupiniquim pra extrema direita internacional cada vez mais organizada e mobilizada!!!!

  2. Segundo a revista norte-americana, a “Personalidade do Ano” é “a pessoa ou pessoas que mais afetaram as notícias e nossas vidas, PARA O BEM OU PARA O MAL”.
    Em vista disso que foi divulgado, podem esperar as falas dos esquerdopatas que o Bolsonaro foi a pessoa neste ano que mais afetou as notícias no mundo, somente PARA O MAL. Esperem só.

  3. Vencer a votação popular é a única coisa que vale registro. O mais impopular político da história das redações esquerdopatas teima em vencer no meio do povo. Há de se calar essas vozes odientas, né, Barrosão?
    A opinião dos esquerdopatas das redações é absolutamente desprezível.

    1. Não à designação a ‘Personalidade do Ano’ pelos esquerdopatas da Time e sucursais.
      Sabemos bem qual narrativa contra a imagem de Bolsonaro está prontinha no forno.
      A figura de Bolsonaro seria acrescida a uma galeria o lado de Greta? Biden? Kamala? Não. Hitler, Stalin, aiatolá Khomeini.
      Pesquisem.

  4. Quero ver se a revista Time vai honrar sua tradição – o voto popular de anteriores capas prevaleceram – ou se deixará explícito o viés ideológico esquerdista/progressista e o preconceito dos seus editores.

  5. Os esquerdopatas acabaram tanto com o estoque de medicamentos psiquiátricos para depressão como tb os remédios para insuficiência cardiaca

    Inibidores da ECA. …
    Bloqueadores dos receptores da angiotensina. …
    Diuréticos. …
    Digitálicos. …
    Betabloqueadores. …
    Vasodilatadores. …
    Inibidores do nó sinoatrial. …
    Inibidores da neprilisina e dos receptores da angiotensina.
    Fluoxetina. É um dos medicamentos mais utilizados para o tratamento da depressão, ansiedade, síndrome do pânico, bulimia, disforia e outros. …
    Escitalopram. …
    Mirtazapina. …
    Citalopram. …
    Diazepam. …
    Bromazepam. …
    Alprazolam. …
    Lorazepam.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.