No voto popular, Bolsonaro é eleito ‘Personalidade do Ano’ da Time

Dos 9 milhões de votos contabilizados na pesquisa, o presidente da República obteve o apoio de 24%
-Publicidade-
Jair Bolsonaro foi eleito 'Personalidade do Ano' da revista <i>Time</i> pela votação popular
Jair Bolsonaro foi eleito 'Personalidade do Ano' da revista Time pela votação popular | Foto: Alan Santos/PR

O presidente Jair Bolsonaro foi eleito nesta terça-feira, 7, a “Personalidade do Ano” da revista Time, dos Estados Unidos. Ele foi o único brasileiro na lista e liderou a votação popular praticamente desde o início.

Dos 9 milhões de votos contabilizados na pesquisa, Bolsonaro obteve o apoio de 24% — mais de 2 milhões.

Ele terminou à frente do ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump (9%), na segunda colocação. Em terceiro lugar, ficaram os profissionais da saúde da linha de frente no combate à covid-19 (6,3%).

-Publicidade-

O líder opositor russo Alexei Navalny, perseguido pelo regime de Vladimir Putin, foi o quarto mais votado, com 6%. Os cientistas que participaram do desenvolvimento de vacinas contra a covid-19 ficaram na quinta posição, com pouco mais de 5% dos votos.

No fim de novembro, como noticiado por Oeste, Bolsonaro já aparecia com grande vantagem na liderança da votação popular da Time, até então com 70% da preferência.

O presidente da República chegou a pedir votos durante sua tradicional live transmitida pelas redes sociais. “Estamos liderando. Já agradeço a quem votou, e quem não votou tem oportunidade de votar”, comentou Bolsonaro.

Segundo a revista norte-americana, a “Personalidade do Ano” é “a pessoa ou pessoas que mais afetaram as notícias e nossas vidas, para o bem ou para o mal”.

Apesar de a votação popular ter um peso no resultado final, a definição da “Personalidade do Ano” da Time passa também pela preferência dos editores da revista. O resultado final será divulgado no dia 13 de dezembro.

Time publica uma edição especial com a “Personalidade do Ano” desde 1927. Os últimos escolhidos foram Joe Biden e a vice-presidente dos EUA, Kamala Harris, em 2020. Em 2019, a ativista ambiental Greta Thunberg foi eleita.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

28 comentários Ver comentários

  1. Se fosse a Revista OESTE…faria matéria com ênfase ao contra ponto da edição especial dessa TIME. …JA que, com certeza absoluta….vão denegrir a O Bolsonaro.
    Fica a dica!

  2. Nada mais do que justo. No momento atual, com todos os avanços concatenados no mundo inteiro da NOM, do socialismo, do interesse de países em nossas terras e riquezas, da “pandemia” com a finalidade de “domar” a população mundial, além de angariar recursos para os metacapitalistas, eugenistas e globalistas, não há no mundo ninguém lutando e sob tanto ataque quanto Bolsonaro.
    E ele vem, com nossa ajuda, galhardamente entretanto todo o establishment nacional e mundial.
    Sua escolha é mera consequência de seu valor para a humanidade nesse momento!

    1. *…. Tu deves ficar mto feliz, lendo essa revista do mal msm. O cara, miliciano, pede voto pra ser notícia do mal, nem precisava, com o currículo dele e tantos robôs, nem o Trump chega perto…. o miliciano q mais se destacou em 2021, e fica feliz por ser o único brasileiro nesta lista! Já imaginou se tivesse mais??? ….*

  3. Se o trump tivesse ganho a eleição ganharia com certeza, mas como perdeu, só restou o ditadorzinho de extrema direita tupiniquim pra eles elegerem!

    1. Maciel Gomes
      Ditadorzinho é o espantalho que seus donos criaram e vcs gados beócios repetem! Pq pra vcs o bom são os ditarzoes! Os psicopatas genocidas que vcs urram de prazer!

  4. Em primeiro lugar, precisamos saber quem votou, se foram os fanáticos bolsonaristas de plantão ou se esses votos vieram de todas as partes do mundo, se for a segunda alternativa, tudo bem. Agora, se tiver muito voto de bolsonarista nessa jogada aí, não vale, aí teremos que impugnar essa eleição.

  5. Kkkkkkkk ….. tá parecendo a pesquisa de intenção de votos para 2022 que a esquerdalha tupiniquim fez no Brasil e deu quase 70% Bolsonaro , kkkkkkkk…. Tiro no pé !!!!

  6. Um resultado que dá nó na cabeça dos que buscam protagonismo pelo mundo todo.
    Nosso presidente defende o Brasil e o brasileiro!
    Isso em verdade me orgulha e engaja!

  7. Mesmo a revista Time mentindo descaradamente na matéria que anuncia Bolsonaro como vencedor, valeu a pena ver eles se revirarem de ódio pela vitória de nosso melhor presidente da história!! Bolsonaro 1000% em 2022.

    1. MitoMitoMitoMitoMitoMito MitoMitoMitoMitoMitoMito MitoMitoMitoMitoMitoMito MitoMitoMitoMitoMitoMito MitoMitoMitoMitoMitoMito MitoMitoMitoMitoMitoMito MitoMitoMitoMitoMitoMito MitoMitoMitoMitoMitoMito MitoMitoMitoMitoMitoMito MitoMitoMitoMitoMitoMito MitoMitoMitoMitoMitoMito MitoMitoMitoMitoMitoMito MitoMitoMitoMitoMitoMito MitoMitoMitoMitoMitoMito MitoMitoMitoMitoMitoMito MitoMitoMitoMitoMitoMito MitoMitoMitoMitoMitoMito MitoMitoMitoMitoMitoMito MitoMitoMitoMitoMitoMito MitoMitoMitoMitoMitoMito

    2. Vomito vômito vômito vômito vômito vômito vômito vômito vômito vômito vômito vômito vômito vômito vômito vômito vômito vômito vômito vomito

  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Iruuuuu!!
    Mesmo que a Time apronte com o Bolso, usando isso pra fazer uma matéria FAKE sobre ele, já valeu o TAPA NA CARA DA LACRAÇÃO.

  9. Essa revista esquerdo para vai aprontar contra o PR e o Trump ainda por cima, vão ficar em tudo que a mídia corrupta mente sobre eles e sobre o Brasil, não vai ser surpresa nenhuma.

      1. Mesmo que a mídia porca tente dizer “para o mal”, no momento da votação não questiona se é “para o bem ou para o mal”. E quando votaram na greta era para o mal? kkkkk

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.