Coronavírus: Trump afirma que mais de um milhão de americanos foram testados

O presidente norte-americano pediu que a população siga as recomendações de distanciamento social e quarentena para conter a pandemia do coronavírus.
-Publicidade-
O presidente Donald Trump
Foto: Shealah Craighead/White House
O presidente Donald Trump Foto: Shealah Craighead/White House | O presidente Donald Trump

Presidente norte-americano pediu que a população siga as regras de distanciamento social e quarentena e que “tempos desafiadores estão à frente nos próximos 30 dias”

O presidente Donald Trump
O presidente Donald Trump | Foto: Shealah Craighead/White House

Donald Trump afirmou hoje que mais de um milhão de norte-americanos já fizeram o teste para o coronavírus. O presidente pediu que a população siga as recomendações de distanciamento social e quarentena para conter a pandemia.

-Publicidade-

“Todos nós temos um papel a desempenhar na vitória desta guerra. Todos os cidadãos, famílias e empresas podem fazer a diferença na interrupção do vírus. Este é nosso dever patriótico compartilhado. Tempos desafiadores estão à frente nos próximos 30 dias, e serão 30 dias muito vitais”, disse o presidente dos Estados Unidos, de acordo com a Agência Reuters.

Trump comunicou que o país está mandando 100 milhões de dólares em equipamentos médicos para a Itália, atendendo a um pedido do primeiro-ministro do país europeu, Giuseppe Conte. Segundo o líder norte-americano, esses aparelhos não farão falta para o país.

Os Estados Unidos já possui 140.904 casos confirmados do coronavírus com 2.405 mortes até o momento, segundo o Centers for Disease Control and Prevention (CDC).

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

1 comentário Ver comentários

  1. Está correto, cada país com suas ações, o que vale para eles não necessariamente serve para nós, principalmente se tratando do potencial econômico deles … Que o mundo saia rapidamente dessa situação.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.