Órgão já indica há meses o uso do medicamento no tratamento do novo coronavírus
Noticiada na última semana por veículos de comunicação do Brasil, entre eles Oeste, a comemoração do presidente Jair Bolsonaro, em relação à recomendação por parte da Comissão Nacional de Saúde da China do uso da cloroquina em tratamentos de covid-19, deveria ter ocorrido há seis meses. Isso porque tal indicação do órgão já vigora desde fevereiro.
Ou seja: diferentemente do que foi informado pelo site do South China Morning Post, de Hong Kong, e pela mídia brasileira, a Comissão Nacional de Saúde da China não se tornou defensora da cloroquina no combate ao novo coronavírus somente nos últimos dias. De acordo com o registro do Quinina, veículo on-line dedicado a divulgar publicações científicas, autoridades chinesas defendem o fosfato de cloroquina desde o início do ano. Nesse sentido, a informação divulgada na última semana se trataria apenas de atualização de tal protocolo.
PAINEL: “Os números da covid-19 — a evolução da doença no Brasil e no mundo”. Indicadores atualizados diariamente pela equipe do site de Oeste
Remédio sem comprovação científica não é remédio, bozonarus tá ganhando comissão pra receitar essa porcaria ou é apenas pra puxar-saco dos fabricantes? O presidente das lombrigas falava em exigência de comprovação das vacinas, mas indicava e fazia propaganda de um remédio que não serve nem pra dor de chifres………”risos eternos”
Marcos, sua ignorância é tanta que deve ter fervido teus neurônios.
Çei, não está na çiença delis.
Sera que a Cloroquina foi a solução da China para o pequeno numero de mortes em pais com mais de 1,3 bilhão de habitantes? Sera que o povo Chines tem anticorpos naturais para vírus de origem chinesa? Sera a forma de tratamento logo no início, qualidade do serviço de saúde ou adequada medicação que não foi informada a OMS.
Afinal, a revista oeste poderia nos atualizar quais quantidades positivadas, curadas e óbitos até o momento?
Alguns meses atras,tentei interagir informando a respeito do instituto de Wuhan ,(se não estou enganado num artigo do Sr Oneto) e argui que não destou o minimo interesse.
Ja´era o suficientemente explicativo para intender o pseudo-virus , ergo,que a China & Co. precisavam desinformar !!
Volto novamente para tentar interagir informando que – devido ao estudo feito pelos Srs J.Claude Perez e L.Montagnier( NOBEL !) – o Coronavirus 2019-n CoV e´parcialmente um genoma SINTETICO ; entenda.
O Estudo esta´ a disposição na internet.
Esta diatriba a respeito da cloroquina ja cansou.
Pois é, desde fevereiro que até a ditadura da China recomenda a cloroquina e aqui foi negado a população. Quem são os genocidas? O presidente é que não é.
Pois é!