Partido Comunista garante que a medida evita aglomeração em banheiros das aeronaves e combate o coronavírus
Como “medida de combate à covid-19”, o Partido Comunista da China pediu que os comissários de bordo usem fralda, com exceção de circunstâncias especiais, para evitar riscos de infecção, orientou o governo, em comunicado emitido por meio da Administração de Aviação Civil da China (Caac, na sigla em inglês), na sexta-feira 11.
Além disso, o órgão aconselha tripulantes que viajam para países de alto risco a usar “máscara médica, luvas médicas descartáveis de dupla camada, óculos, chapéu descartável, roupas de proteção descartável e capas de sapato descartáveis”. Outras recomendações para os voos incluem dividir a cabine em “área limpa, zona de proteção, área de assento para passageiros e área de confinamento”, separadas por cortinas descartáveis.
As últimas três fileiras da aeronave devem ser designadas como área de confinamento de emergência. As medidas sanitárias de enfrentamento da covid-19 constam no documento intitulado “Diretrizes técnicas para prevenção e controle de epidemias para companhias aéreas”.
Leia também: “Jornais brasileiros receberam patrocínio da ditadura chinesa”
Curioso é que um pais que tem tão baixos índices de covid 19, segundo a imprensa conivente, tenha que adotar medidas tão extremas.
Outro aspecto a ser considerado é que fantoches tipo dória vão querer adotar medidas semelhantes para justificar a compra de toneladas de fraldas. Advinha de onde virão essas FRAUDES super faturadas. Um pirulito de menta para quem adivinhar. Vai uma dica, só as iniciais: Republica Popular da China.
Isso, aí chegam na China e comem morcego ensopado, barata crocante e espetinho de rato entre outras aberrações. Sertinho.
Só não entendo uma coisa ….
Se ja tem a vacina, não bastaria vacinar o pessoal de bordo ?
Ao menos eles não se infectariam e não precisariam usar fraldas ….
Me engana que eu gosto … rs
Para um governo totalitário como o chinês, isso é perfeitamente plausível, submeter os seus cidadãos a uma situação constrangedora dessa, é o limite da humilhação. Conseguiram fazer com que todos usassem focinheiras de pano na cara em todos os lugares, até fechados dentro de automóveis e isso daí já acontece desde o início dessa palhaçada aí. Agora testam novamente, obrigando-os a usar fraldões, até onde isso irá chegar?
Prazado, …já chegou. Controle pelo medo, falsa percepção da realidade, zumbis.
A confirmação disso é a incapacidade de reação popular.
Já já o Dória vai obedecer o Partido Comunista da China e obrigar a população de São Paulo a fazer o mesmo.
Já já essa palhaçada chega no Brasil com os emissários da china fazendo alarde dos benefícios (grobo,faia, Átila, Drauzio) e até meados de janeiro vc não vai poder entrar no shopping, supermercado ou ônibus sem fralda.
E advinha quem vai ter estoques gigantescos pra abastecer o mundo ??
Dou um pastel de flango pra quem acertar o nome 🤦🤦🤦