China pede que comissários de bordo usem fralda

Partido Comunista garante que a medida evita aglomeração em banheiros das aeronaves e combate o coronavírus
-Publicidade-
Foto: Divulgação/Flickr
Foto: Divulgação/Flickr | Foto: Divulgação/Flickr

Partido Comunista garante que a medida evita aglomeração em banheiros das aeronaves e combate o coronavírus

china
Outras recomendações para os voos incluem dividir a cabine em “área limpa, zona de proteção, área de assento para passageiros e área de confinamento” | Foto: Divulgação/Flickr

Como “medida de combate à covid-19”, o Partido Comunista da China pediu que os comissários de bordo usem fralda, com exceção de circunstâncias especiais, para evitar riscos de infecção, orientou o governo, em comunicado emitido por meio da Administração de Aviação Civil da China (Caac, na sigla em inglês), na sexta-feira 11.

-Publicidade-

Além disso, o órgão aconselha tripulantes que viajam para países de alto risco a usar “máscara médica, luvas médicas descartáveis de dupla camada, óculos, chapéu descartável, roupas de proteção descartável e capas de sapato descartáveis”. Outras recomendações para os voos incluem dividir a cabine em “área limpa, zona de proteção, área de assento para passageiros e área de confinamento”, separadas por cortinas descartáveis.

As últimas três fileiras da aeronave devem ser designadas como área de confinamento de emergência. As medidas sanitárias de enfrentamento da covid-19 constam no documento intitulado “Diretrizes técnicas para prevenção e controle de epidemias para companhias aéreas”.

Leia também: “Jornais brasileiros receberam patrocínio da ditadura chinesa”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

7 comentários

  1. Já já essa palhaçada chega no Brasil com os emissários da china fazendo alarde dos benefícios (grobo,faia, Átila, Drauzio) e até meados de janeiro vc não vai poder entrar no shopping, supermercado ou ônibus sem fralda.
    E advinha quem vai ter estoques gigantescos pra abastecer o mundo ??
    Dou um pastel de flango pra quem acertar o nome 🤦🤦🤦

  2. Para um governo totalitário como o chinês, isso é perfeitamente plausível, submeter os seus cidadãos a uma situação constrangedora dessa, é o limite da humilhação. Conseguiram fazer com que todos usassem focinheiras de pano na cara em todos os lugares, até fechados dentro de automóveis e isso daí já acontece desde o início dessa palhaçada aí. Agora testam novamente, obrigando-os a usar fraldões, até onde isso irá chegar?

    1. Prazado, …já chegou. Controle pelo medo, falsa percepção da realidade, zumbis.
      A confirmação disso é a incapacidade de reação popular.

  3. Só não entendo uma coisa ….
    Se ja tem a vacina, não bastaria vacinar o pessoal de bordo ?
    Ao menos eles não se infectariam e não precisariam usar fraldas ….
    Me engana que eu gosto … rs

  4. Curioso é que um pais que tem tão baixos índices de covid 19, segundo a imprensa conivente, tenha que adotar medidas tão extremas.
    Outro aspecto a ser considerado é que fantoches tipo dória vão querer adotar medidas semelhantes para justificar a compra de toneladas de fraldas. Advinha de onde virão essas FRAUDES super faturadas. Um pirulito de menta para quem adivinhar. Vai uma dica, só as iniciais: Republica Popular da China.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro