Depois de suspensão, Whoopi Goldberg volta a apresentar programa de TV

'Vamos continuar tendo conversas difíceis', disse a atriz
-Publicidade-
“O Holocausto não é sobre raça. Não, não é sobre raça”, disse Whoopi
“O Holocausto não é sobre raça. Não, não é sobre raça”, disse Whoopi | Foto: Divulgação/ Flickr

Depois de duas semanas suspensa por dizer que o Holocausto não tinha sido uma questão racial, a atriz e apresentadora Whoopi Goldberg retornou à apresentação do programa The View, no começo da semana.

“O Holocausto não é sobre raça. Não, não é sobre raça”, disse Whoopi Goldberg, no episódio que foi ao ar em 31 de janeiro. “É sobre a desumanidade do homem para com o homem.”

Após o comentário da atriz sobre o Holocausto, ela pediu desculpas por meio das redes sociais. Mesmo assim, a direção da rede de TV ABC News, optou por afastar Goldberg.

-Publicidade-

“Vamos continuar tendo conversas difíceis”, disse a apresentadora, na segunda-feira 14. “Porque fomos contratados para isso. E nem sempre é bonito, como eu disse, e nem sempre é como as outras pessoas gostariam de ouvir. Mas é uma honra sentar-se a esta mesa e poder ter essas conversas, porque elas são importantes.”

De volta ao The View, a atriz não fez outro pedido de desculpas ao abrir a atração, mas, sim, agradeceu ao apoio que recebeu durante o afastamento. “Foi incrível e escutei tudo o que todos tinham a dizer e fiquei muito grata e espero que isso mantenha todas as conversas importantes acontecendo”, disse.

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.