O site AdoroCinema revelou dez séries que vão chegar ao seu fim neste ano. Para cada uma delas chegou a hora de uma temporada final intensa, encerrando uma história que durou anos. As séries que vão terminar:
Better Call Saul (Netflix) – este spin off Breaking Bad é considerado por muitos ainda melhor que a série original. Total: 4 temporadas
The Walking Dead (Star+) – os zumbis vão partir de vez este ano numa temporada dividida em três partes. Total: 11 temporadas.
Grace & Frankie (Netflix) – a comédia que reúne duas mulheres muito diferentes (vividas por Lily Tomlin e Jane Fonda) termina em uma data ainda não revelada. Total: 7 temporadas.
The Last Kingdom (Netflix) – a saga de Uthred, son of Uthred (Alexander Dreymon) mostrando a formação da Inglaterra termina este ano, mas terá ainda um longa a ser lançado só em 2023. Total: 5 temporadas.
His Dark Materials (HBO) – a fantasia baseada na obra de Philip Pullman também não tem data precisa definida para seu encerramento no Brasil. Total: 3 temporadas.
The Expanse (Amazon) – a última temporada desta mistura de ficção científica com policial que mostra a colonização do sistema solar estreia na próxima sexta, dia 14. Total: 6 temporadas.
Killing Eve (Globoplay) – a estranha relação entre uma agente britânica (Sandra Oh) e uma assassina psicopata (Jodie Corner) chega ao fim. A última temporada estreia em 27 de fevereiro. Total: 4 temporadas.
Peaky Bliders (Netflix) – Terminando também a história de uma família de gangsters ingleses na virada do século 19 para o 20. Outra série que vai virar um longa-metragem no ano que vem. Total: 6 temporadas.
This is Us (Star+) – Uma série que começou dando aula de narrativa, alternando épocas diferentes na história da família Person. Mas que infelizmente se perdeu no oportunismo ideológico. Total: 6 temporadas.
Ozark (Netflix) – Dia 21 tem início a última temporada, mostrando a história de um contador honesto (Jason Bateman) que se envolve acidentalmente com a alta bandidagem. Total: 4 temporadas.
OZARK, saga Breaking Bad, Narcos, Sweet Tooth, Cobra Kay, Walking Death, Stranger Things, dentre POUCAS outras
é o que me fazem AINDA assinar essa NetFlix e HBO…
A direção desses empresas precisam PÁRAR URGENTEMENTE em patrocinar series e filmetes dos WOKE..do “”politicamente correto”” nojento. CHEGA de doutrinar nossos jovens como MARICAS.
Tá muito certo.
Que comentário mais imbecil, vc deve ser assinante da globostaplay
95% do catalogo da netflix é uma completa bosta e vai justamente encerrar uma das poucas melhores… Better Call Saul.