O diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom, pediu que os governos segurem a injeção de uma dose extra da vacina contra a covid-19. Segundo ele, se os índices de imunização não crescerem globalmente, variantes mais fortes do coronavírus podem se desenvolver.
Dessa forma, os produtos destinados à terceira aplicação têm de ser doados a países com falta das mercadorias. “Além disso, há um debate sobre se as injeções de reforço são realmente eficazes”, declarou Adhanom, em entrevista coletiva, em Budapeste nesta segunda-feira, 23.
A OMS informou na semana passada que os dados atuais não mostram que as vacinas de reforço contra a covid-19 são necessárias e que as pessoas mais vulneráveis em todo o mundo devem ser totalmente vacinadas antes que os países de alta renda implementem uma terceira dose.
Leia também: “Os impasses da vacinação no Brasil”, reportagem publicada na Edição 72 da Revista Oeste
Este Tedros é outro cachorro de comunista. Ele quer que os outros cuidem do problema que a China criou mas não tem peito pra ir lá na China e dizer, turma deem vacinas para a África e daí por diante ppis vcs vão criar uma calamidade sanitária imprevisível. Se a Delta que venho com força aterradora da Índia for superada por 1 que venha da África se espalhando como pólvora vai ser a merda geral
O que esse estrupício entende de vacina?
Por que esse capacho não pede que a China doe as vacinas? Ela não eh tão magnânima? Não eh um problema que ela mesma criou?
Tedros Adhanom PRECISA PEGAR COVID! A FORMA MAIS GRAVE!