A Disney abandou o termo “fada madrinha” por um título mais “inclusivo e não binário” nos salões de beleza infantil Bibbidi Bobbidi Boutique, localizados nos parques. A decisão consta nas novas diretrizes do gigante de entretenimento.
A partir de 25 de agosto, quando os salões que atendem crianças entre 3 e 12 anos forem reabertos, as funcionárias, antes chamadas de Fairy Godmothers in Training (Fada Madrinha em Treinamento) serão identificadas como Fairy Godmother’s Apprentice (ou Aprendiz de Fada Madrinha, em tradução livre).
“Dessa forma, membros do nosso time que podem não se identificar como mulheres podem fazer parte do processo de vestir e estilizar as crianças sem precisar se referir a si mesmas como uma personagem feminina da Disney”, informou a companhia, por meio do blog da Disney Streaming the Magic.
Recentemente, a Disney fez um esforço para parecer mais inclusiva e politicamente correta. No ano passado, os parques da Disney deixaram de tratar os visitantes como “senhoras e senhores, meninos e meninas”, e passaram a se referir a eles como “sonhadores” e “amigos”.
Os funcionários dos parques temáticos agora podem aparecer para trabalhar com tatuagens visíveis em qualquer fantasia de gênero que desejarem.
Leia também: “Quem lacra não lucra”, reportagem publicada na Edição 117 da Revista Oeste
Pelo jeito tem gente aqui não sabe nem o que é relevante ou não…
A natureza foi sábia em dar ao ser humano tempo de validade. Meu saudoso sogro, quando todos na sala assistiam novelas(década de 70), e os atores ao ensaiar um beijo, ele levantava do sofá e se colocava em frente a TV, para ninguém ver a cena Hoje se vivo fosse morreria mais de uma vez.
Disgay em ação
que tal falo padrinho? kkkkkkkkkk.
Métodos em prática para diminuir a população:
-Pílula;
-Aborto;
-Vacina covid 19
-Ideologia de gênero.
Qual será o próximo?
O próximo é a fome que o Lula vai trazer da Venezuela.
Flávio a próxima é a probição de nomes masculinos em bebês nascidos com peruzinhos … lá se vão os Franciscos, Josés e Antonios machos demais para o gosto refinado de tantos … respeito à diversidade SIM excesso de frescura NÃO chega de tanta opressão a nós pobres machos que por uma condição da natureza somos obrigados a portgar um fascinus ainda adorado por muitas mullheres, pelo menos por enquanto é claro. PS: FASCINUS era o amuleto de ouro em forma de falo ereto que as mulheres romanas penduravam nos pescoços de seus amantes aprovados no doce jogo engre homem x mulher em óbvia extinção snif snif snif.
🤦🏻♀️🤦🏻♀️🤦🏻♀️
Concordo com o Flávio, que esse apoio imensurável à ideologia de gênero é uma forma de reduzir a natalidade e consequentemente a população humana. Os abestalhados LGBT apoiando sua própria extinção, misericórdia.
Chama o taqueo! Taqueopariu!!!
No final, o povo livre vai ter que educar mais de perto e ensinar muito bem suas crianças sobre isso, para conhecerem, ao invés de serem doutrinados.
ué….kkkkk.
Não assisto globo a mais de 10 anos, não leio Folha a mais de 5 anos, e não levaria uma criança a Disney mesmo que me pagassem, basta essas atitudes para que sua família seja sim tradicional, homens e mulheres como Deus nos fez.
A Disney vai acabar. Não nascerão crianças para usufruir de seus produtos modernosos.
Ichi! Assunto de suma relevância! Menos, Oeste!
O envolvimento da Disney com lixo moral e outras merdas já fazem muitos anos. Ficaria feliz em vê-los sendo envegonhados e falidos.
Desculpa! Sem querer enviei como resposta. É para ser um comentário.
Não entendi. Continua sendo fairy godmother. Qual a conotação não binária de trocar em treinamento por aprendiz?? Essa reportagem está enviesada
Vc nao sabe ler? A empresa mesmo explica a lacrada…Agora nao sao fadas madrinhas sao aprendizes. Aprendiz pode ser de qq genero, fada nao. É obvio q e ridiculo como toda essa ideologia idiota.
Uuutakiparil é o fim….
Dentro em breve teremos apedrejamento de héteros.
Que bela merda.