O ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-un, pediu aos cidadãos do país que comam menos, pelo menos até 2025. Segundo a Fox News, a situação no país é de crise alimentar, piorada depois que o regime fechou a fronteira com a China para tentar conter o contágio com a covid-19.
Relacionadas
A FAO, a agência da ONU que trata de agricultura e alimentação, calcula que 40% da população norte-coreana enfrente algum estado de subnutrição. Kim Jong-un já havia aconselhado o consumo de cisnes negros, vistos até agora como aves ornamentais.
Olha, o cinismo está em alta no mundo. O ditador coreano(obeso) pedir ao povo que coma menos. Quanta hipocrisia!
Comunismo mata !
Já, já o povo estará comendo ratos e baratas, enquanto os governantes vivem no bem bom. É o socialismo em seu estado mais puro.
Aumentar a produção com produtividade dos alimentos incentivando a iniciativa individual e privada nem pensar… Agora comem os cisnes que logo irão sumir e o que comerão depois, pedras?? A fome volta todo dia!
Ele tem que dar o exemplo.kkkkkk
igual aos ditadores da Africa, gordos e o povo que se vire
comer cisne negro ? sem noção
Esse maravilhoso país, cuja bandeira é tremulada nas manifestações democráticas, segundo o Alexandre de Morais, criou uma geração de anões motivado pela sub nutrição.
A existência de um regime como o da Coreia do Norte é algo surreal, nos dias de hoje.
Será interessante ver como o socialismo global, que está dominando o mundo (já domina a Europa e a América Latina), irá lidar com esses regimes ditos socialistas nacionalistas.
Isso me faz lembrar da Europa às vésperas da 2a GM, com o socialismo internacionalista de um lado e o socialismo nacionalista do outro.
Mas pelo jeito, ele não parou e não vai parar de comer um pouco a mais. Com essa cara de laje que tem.