O tenista número 1 do mundo, Novak Djokovic, não competirá na Copa ATP da Austrália, que começa amanhã, 1º de janeiro, em Melbourne. De acordo com os organizadores do evento, a decisão partiu do próprio atleta. Com isso, a equipe da Sérvia será liderada por Dusan Lajovic, número 33 do mundo.
A Copa ATP será realizada quinze dias antes do primeiro Grand Slam do ano, o Aberto da Austrália, que ainda não conta com a participação do tenista sérvio. O torneio também exige que todos os atletas estejam vacinados contra a covid-19, e Djokovic ainda não revelou seu status de imunização.
O pai do tenista número 1 do mundo, Srdjan Djokovic, afirmou ser improvável a participação de Novak no Aberto da Austrália. “No que diz respeito às vacinas, é direito pessoal de cada um de nós sermos vacinados ou não”, salientou, em entrevista ao site B92. “Ninguém tem o direito de entrar em nossa intimidade. Sob essa chantagem e essas condições, Novak provavelmente não jogará.”
Para ir a Melbourne, Djokovic e sua equipe precisam estar com o ciclo de vacinação completo, ou seja, com as duas doses do imunizante contra a covid-19. O tenista e sua comissão técnica só poderão deixar de apresentar o passaporte da vacina caso apresentem alguma condição médica especial.
Podem se enfiar sua vacinas na bunda globalistas de porcaria!!!
Agora sim, ja era fã, agora viral irmão! Parabéns, obrigado pela atitude!
Já era fã, agora então, estou aplaudindo de pé e seguindo nas redes sociais, estamos carentes de gente de caráter e coragem 👏
Sempre o achei um atleta admirável, agora demonstra ainda mais que não se dobra a chantagens e coerção. Essa invasão de privacidade médica tornou-se natural nesse mundo de hoje, através de medidas discriminatórias que nunca sonhei presenciar.
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!
Perfeito Jjokovic, mande estes terroristas da Cov*d TNC …