Atletas não vacinados são impedidos de participar de torneio na Austrália, diz premiê

Campeão, tenista Djokovic se recusou a revelar se está imunizado
-Publicidade-
O tenista Novak Djokovic
O tenista Novak Djokovic | Foto: Reprodução/Redes sociais

O Estado australiano de Victória não vai permitir a entrada de atletas profissionais não vacinados contra a covid-19 em seu território. A afirmação foi feita pelo premiê estadual, Daniel Andrews, nesta terça-feira, 19.

“O esporte profissional faz parte desses itens da lista de trabalhadores autorizados e eles precisam ser vacinados com duas doses”, afirmou. A medida coloca em risco a participação do tenista Novak Djokovic no Aberto da Austrália, em fevereiro de 2022. O atleta esteve entre os campeões da edição do evento em 2021.

-Publicidade-

Disputando a vaga de número um do esporte no mundo com Roger Federer e Rafael Nadal, Djokovic se negou a revelar seu status vacinal na última semana e falou que não tinha certeza se defenderia seu título no torneio.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

5 comentários Ver comentários

  1. Mais um exemplo do Totalitarismo! Nunca foi pela saúde! É pelo controle totalitário de poder! Meu corpo minhas regras só funciona quando a pessoa deseja se estragar. Quando ela busca se proteger , aí só vale a CHiencia

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.