Nova reviravolta no mundo do tênis. Novak Djokovic, o melhor jogador da atualidade, não poderá jogar o Aberto da Austrália. Conforme noticiou Oeste, o atleta sérvio havia conseguido uma autorização especial para atuar no torneio, mas o governo australiano bateu o pé e cancelou o visto do jogador.
De acordo com o portal Bola Amarela, especializado na cobertura sobre tênis, Djokovic tentou durante horas convencer as autoridades australianas da veracidade de sua exceção médica. Porém, não obteve êxito. Agora, o sérvio terá de deixar o país, que enfrentará enorme pressão diplomática.
Os advogados do tenista vão apelar da decisão em um tribunal do Estado de Victoria, mas é improvável sua participação no Aberto da Austrália.
Bola cantada para Djokovic
O primeiro-ministro da Austrália, Scott Morrison, já havia dado sinal da intenção de impedir a entrada do tenista no país. “Se Djokovic não está vacinado, deve apresentar provas aceitáveis de que não pode ser imunizado por razões médicas”, afirmou o premiê. “Se a evidência for insuficiente, ele não será tratado de forma diferente de ninguém.”
As regras do Aberto da Austrália
Para competirem no torneio de Melbourne e não passarem por uma quarentena de 14 dias no Estado de Victoria, os atletas precisam estar com a imunização completa contra a doença causada pelo novo coronavírus. Ou, ainda, podem pedir uma autorização de exceção para os organizadores do evento. Djokovic escolheu a segunda opção, mas foi barrado pelo governo australiano.
Parabens Djoko!!
Como diz o ditado: “Melhor lamber suas feridas e ter cicatrizes de batalha do que lamber rabos e comprometer os seus valores”
Tenho certeza que ele não está nem aí, quem perde é o torcedor. Djokovic está acima desse povo lacrador. Onde iremos parar com tanta babaquice!
O mundo esta de cabeça para baixo. A Rainha Elizabeth II, a mesma do Reino Unido, é a chefe de estado da Austrália. No entanto, isso funciona mais como um título e a Rainha não está envolvida nas decisões diárias do governo australiano. Portanto, teoricamente, a “ideologia” deve ser a mesma da Inglaterra, onde o primeiro ministro decide o rumo do país (com decisões autoritárias e com cunho socialista)……igual o PSDB aqui no Brasil, o atual governo é considerado de Centro Direita….KKKKKKKK…..piada…..o Mundo esta de cabeça para baixo…..
A “Formação de Psicose das Massas” como muito bem explicada pelo Dr. Robert Malone em entrevista ao Joe Rogan (entrevista censurada pelo Youtube e Twitter) é exatamente isso, um monte de ordens autoritárias completamente absurdas, sem qualquer caráter lógico ou científico, para confundir a mente das pessoas e gerar um estado de pânico permanente. Basta ver o caso ocorrido no Canadá em que as enfermeiras e médicos dos hospitais foram demitidos por não terem os tais passaportes vacinais. Porém como quase não havia gente para trabalhar, eles contrataram enfermeiras e médicos com testagem positiva, ou seja, com Covid, mas totalmente vacinados para trabalhar com os doentes. Ou seja, a causa original desaparece, a lógica some e a loucura se torna normal.
Que papelão da Austrália! Os fracos se revelaram nessa pandemia da loucura humana.
O que esperar de um lixo de país que até campos de concentração para não vacinados tem?
Olhem a cara de preocupação do craque.
Djokovic é meu ídolo, muito mais fora do que dentro das quadras.
A realidade é gritante: estão barrando (expulsando) um atleta profissional de exercer sua atividade. Sendo que ele está 100% saudável e não oferece risco a ninguém. Enquanto isso casos explodem na Austrália e infectados com o dito certificado de vacina continuam espalhando a doença.
Pq deixaram o tenista viajar? Para criar constrangimento? Políticos são naturalmente sedentos dos seus 5 minutos de glória. Uns babacas que usaram o jogador.
Deixaram ele viajar para depois expulsar. Os servidores públicos estão apresentando um elevado nível de sadismo nessa pandemia.