Donald Trump é assassinado (em vídeo iraniano)

A animação mostra o ex-presidente sendo executado por um drone, como vingança pela morte do ex-comandante dos Guardas Revolucionários do regime, o general Qassem Soleimani
-Publicidade-
Foto: reprodução YouTube

O site oficial do Líder Supremo do Irã, aiatolá Ali Khamenei, publicou uma animação em vídeo na qual o ex-presidente americano Donald Trump é assassinado. O título do vídeo é “Vingança é inevitável” e ele foi criado para comemorar o segundo aniversário da execução por um drone do ex-comandante dos Guardas Revolucionários do regime, o general Qassem Soleimani.

O vídeo é ambientado na casa de Trump em Mar-a-lago, na Flórida. Um drone de quatro rodas invade a propriedade e localiza o ex-presidente jogando golfe. O hacker que o comanda é visto com um retrato de Soleimani junto ao computador. O hacker manda um retrato a um dos amigos de Trump com a mensagem: “O assassino de Soleimani e aquele que deu a ordem vão pagar o preço”. Segundo o jornal Jerusalem Post, partes do vídeo parecem ter sido copiadas do game Call of Duty 4: Modern Warfare.

-Publicidade-

 

 

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

2 comentários Ver comentários

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.