O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump está aproveitando a temporada de verão em Bedminster, Nova Jersey, onde mantém um clube de golfe.
Durante um comício no Alasca, em 9 de julho, ele concedeu uma entrevista à revista New York, divulgada na quinta-feira 14. Trump comentou sobre a possibilidade de concorrer novamente à Presidência dos EUA.
“Olha”, disse Trump a jornalista, “sinto-me muito confiante de que, se decidir concorrer, vencerei”. Ele completou: “Bem, em minha própria mente, eu já tomei essa decisão, então nada mais influencia”, disse.
A princípio, Trump não revelou o que havia decidido, mas ele não pôde evitar. “Eu diria que minha grande decisão será anunciada antes ou depois”, disse. Ele estava se referindo às eleições de meio de mandato — marcadas para novembro, onde os norte-americanos escolhem os representantes no Congresso Nacional e os governadores —, segundo a revista.
Trump finalizou a conversa dizendo que está muito ocupado com tudo, mas “nada se compara a fazer as coisas que você não pode fazer de qualquer outro cargo que não seja o de presidente”, observou. “Tornei a América grande novamente e talvez tenha de fazê-lo de novo”, concluiu.
Leia também: “O novo conservadorismo americano e o capitalismo”, texto publicado na edição 85 da Revista Oeste
MAGA MAGA MAGA MAGA!!!
Ele vai conseguir e vai ajudar a reerguer o Ocidente que já estão quase de joelhos!!!
desculpem…que já está quase de joelhos…
Se eles permitirem Trump, talvez seja tarde, aqui no Brasil as eleições já estão marcadas, com mídias esquerdistas e corruptas dando aval com pesquisas fraudadas para tentar dar credibilidade ao que farão. Aqui quando se fala em auditoria o demônio vê a cruz e sai esperneando, tá feio de virar o jogo, mas ainda temos Deus o maior de todos, por que os militares já se entregaram.
Olha Deus dando um segunda chance ao povo americano….abre os olhos EUA!
Pra quem ainda não sabe, em novembro próximo Donald Trump (mesmo sem ser membro do Congresso), será nomeado Speaker of the House, o que equivale a Presidente da Câmera aqui. E isso é permitido por lei.
Goodbye, Nancy Pelosi.
Câmara
Que venha o futuro, vai ser glorioso 👏
Como bom político tem que sentir a propensão do eleitorado nas eleições de meio do mandato, no final deste ano. Se os Republicanos avançarem, certeza que ele se lança candidato, lançando-se também.
Com TRUMP nos Estados Unidos da América e Jair Bolsonaro no Brasil,as Américas serão transformadas num continente digno pra se viver.
Deus proteja a Américas!
Não só torço por esse grande estadista como faço votos por sua eleição e vitória.
Um grande patriota norte-americano.
Chupa cnn
Ivana Trump, primeira mulher de Trump, foi encontrada morta em seu apartamento por uma funcionária. De acordo com informações não confirmadas, ela teria ligado para o número de emergência antes da chegada das equipes de resgate e da polícia por causa de problemas cardíacos. A polícia encontrou Ivana Trump inconsciente no fundo de uma escada e agora está investigando, de acordo com o New York Times, se ela caiu da escada.
Os republicanos serão proibidos de portar a bandeira do país deles?
Boa
Pois é,aqui no Brasil uma tarada esquerdista quer que a Bandeira Nacional seja proibida seu uso pelos brasileiros.