O porta-voz de Donald Trump, Steven Cheung, disse que o ex-presidente “está bem”, depois de ter sofrido um atentado em um comício na Pensilvânia neste sábado, 13.
“O presidente Trump agradece às autoridades e aos socorristas pela sua ação rápida durante este ato hediondo. Ele está bem e está sendo examinado em um centro médico local. Mais detalhes virão”, disse Cheung, em comunicado.
President Trump thanks law enforcement and first responders for their quick action during this heinous act. He is fine and is being checked out at a local medical facility. More details will follow.
— Team Trump (Text TRUMP to 88022) (@TeamTrump) July 13, 2024
— Trump spokesperson @TheStevenCheung
Trump foi retirado do comício com uma mancha de sangue na orelha.
O chefe de comunicações do Serviço Secreto dos Estados Unidos, Anthony Guglielmi, disse que o ex-presidente está seguro.
O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump precisou ser retirado do palco durante um comício no Estado norte-americano da Pensilvânia, neste sábado, 13, depois de fortes barulhos de tiros.
— Revista Oeste (@revistaoeste) July 13, 2024
O incidente ocorreu na cidade de Butler e contou com a rápida ação do Serviço… pic.twitter.com/nYYdau7lCb
“Um incidente ocorreu na noite de 13 de julho, num comício de Trump na Pensilvânia. O Serviço Secreto implementou medidas de proteção e o ex-presidente está seguro. Esta é agora uma investigação ativa do Serviço Secreto e mais informações serão divulgadas quando disponíveis”, explicou Guglielmi em comunicado.
Ele saiu com um ferimento na orelha e estava sangrando. Também gritou de volta para a multidão e ergueu o punho. Posteriormente, o ex-presidente foi levado para um veículo e retirado do local.
+ Leia mais notícias de Mundo em Oeste
Já vimos um filme parecido. Espero que a justiça de lá não seja igual à de cá.
A esquerda, facção criminosa brasileira, dando exemplo às esquerdas do mundo. Como tentar matar um candidato conservador de direita.