Um vídeo de performance de uma drag queen de 13 anos nos Estados Unidos viralizou no fim de semana. Além da idade da adolescente, chamou atenção a marca d’água no vídeo: “Patrocinado por Jack’d”. Jack’d é um aplicativo de namoro gay, semelhante ao Grindr, que se apresenta como “a comunidade mais diversificada para gays, bi, trans e queer em todo o mundo.”
No sábado 29, um perfil no Twitter republicou o vídeo criticando a “coreografia explícita de dança de Strip Club na frente de uma multidão de homens.”
13 year old boy Drag Queen performs an explicit Strip Club dance routine in front of a crowd of men. The event was sponsored by a gay adult men’s hookup and sex app. pic.twitter.com/o6B9Bhumpy
— Dr. Anastasia Maria Loupis (@DrLoupis) April 29, 2023
O vídeo foi originalmente publicado em 16 de fevereiro pela própria Ally Marc Jacobs, a drag queen de 13 anos, que vive no Estado norte-americano da Califórnia.
@allymarcjacobs When your Dad comes to pick you up from the party… But you’re not ready to go home yet…. @@yeah_thas_meI had to give them one more dip! ##NextLevelDish##catwalk##duckwalk##lss##voguetok##vogue##voguetiktok##ballroomscene##ballroom##vogueperformance##runway##voguetoks##foryou##fyp##allymarcjacobs##thehouseofmarcjacobs##littlemsmuffet##loveisthemessage ♬ original sound – Ally Marc Jacobs
Ela tem mais de 62 mil seguidores no TikTok e quase 15 mil no Instagram. “Quando seu pai vem buscá-la na festa… Mas você ainda não está pronta para ir para casa”, escreveu ela.
Drag Queen de 13 anos faz performances na Casa Marc Jacobs
Esta não é a primeira vez que as apresentações de Ally se tornam virais. “A criança recentemente causou indignação no Twitter, depois que começaram a circular imagens mostrando-a dançando em um vestido preto de látex e botas de salto alto para um público de adultos”, publicou o portal feminista Reduxx, que chama Ally de menino.
@allymarcjacobs THANK YOU @kevinjzp for the LSS at the Brtb TV Awards Ball in New York !!! I will never forget this moment or all the kindness from all of the commentators !! ❤️ – Little Ms Muffett Thank you @striip4jay for the post!!! #ballroomscene #tenz #10s10s10saccrosstheboard #10s #tensacrosstheboard #ballroom #ballroomculture #brbtv #alphaomega #alphaomegaball #voguetok #catwalk #walktherunway #duckwalk #voguefemme #voguedramatics #dramatic #voguetiktok #dip #spinsanddips #dragperformance #lss #legendsstatementsandstars #drag #eastcoastballroomscene #allymarcjacobs #dance #lgbtq #thehouseofmarcjacobs ♬ original sound – Ally Marc Jacobs
Ally se descreve em sua biografia nas redes sociais como “o bebê da Casa Marc Jacobs”, um salão de baile em que ela dança e que leva o nome do estilista homônimo. Ally se divulga nas redes sociais como um “autêntico produto Marc Jacobs”.
Segundo o Reduxx, Ally nasceu como Kingston Wells. “O histórico da criança nas redes sociais sugere que seus pais tentaram envolvê-lo em apresentações desde muito cedo, com fotos e vídeos carregados já em 2015, mostrando que ele havia participado de vários concursos de canto e atuação”, escreve o portal.
Ally se apresentou em evento de RuPaul
Ally participou do RuPaul’s DragCon de Los Angeles, em 2022, um encontro anual de três dias liderado por RuPaul, drag queen norte-americana conhecida no Brasil por seu reality de competição de performances.
Pessoas de todas as idades participaram do evento, “incluindo crianças de até 8 anos de idade”, noticiou a Los Angeles Magazine na época. Ally se destacou e virou notícia, ela se apresentou como “The King of Queens” (“O rei das rainhas”). “Ela destruiu a pista de dança”, afirmou a revista, sobre sua performance.
Triste ver isso.
Quanto mais curtida ela recebe hoje, mais curta será a sua vida.
“…os pais ” fizeram tropeçar este pequenino… Aí deles! … A colheita vai chegar!
Mini demônio 👿
Há três mil anos alguém já disse algo sobre isso: “Ai dos que chamam de mau aquilo que é bom
e que chamam de bom aquilo que é mau;
que fazem a luz virar escuridão
e a escuridão virar luz;
que fazem o amargo ficar doce
e o que é doce ficar amargo!”
Isaías.5.20
A sociedade ocidental está caminhando para a degradação total. Relativização dos crimes, das drogas, da prostituição de menores, da lascívia e da perversidade, a banalização do pecado.
Tudo em nome do tal “progressismo” que de progresso, não tem nada, pelo contrário. Representam a volta ao passado longínquo do homem, quando não havia moral nenhuma, éramos como animais no cio, sem distinção do que era certo ou errado, moral ou imoral.
O fim dos tempos está chegando e, quando chegar, não haverá mais tempo para arrependimentos.
Um diabo incorporado cercado de idiotas!
Nitidamente incorporou o demonio. Nao precisa explicar nada.
Não é a toa que china e Rússia estão desafiando os estados unidos, governo fraco e ideológico