O secretário-geral do Partido Comunista da China (PCC), Xi Jinping, fez um apelo aos membros da legenda por mais lealdade à sigla. “Todos os camaradas têm de tomar sua fé no marxismo e no socialismo com características chinesas como propósitos de vida”, declarou, na terça-feira 29, em cerimônia que antevê a comemoração dos 100 anos do PCC, celebrada amanhã. O esquerdista pediu, ainda, “grande rejuvenescimento” do movimento.
“Na nova marcha para uma nação socialista moderna totalmente estabelecida, continue caminhando em direção às metas do segundo século”, pediu Xi. O governo comunista asiático quer se tornar uma potência cultural, econômica e militar internacionalmente. Em reportagem publicada na Edição 58, a Revista Oeste mostrou o modus operandi do PCC, que inclui a compra de empresas fragilizadas, aportes na edução, em sindicatos, entre outros.
vigarista psicopata!
Mais vale um País Livre, Democrata, Liberal do que 1.000.000.000.000.000.000 de ditaduras.. 🇧🇷 Brasil, Terra Livre. Não à ditadura 🚫👹🚩🍔
E para quem não concordar viagem só de ida para os campos de concentração comunistas “MODERNOS “
Ditadura cruel e sanguinária com intenções reais de aumentar seu domínio sobre outros povos, principalmente sobre o Brasil , fato verificado desde os anos 60 do século passado!
É muita cara de pau! “Nova marcha para uma nação socialista moderna totalmente estabelecida”. Moderna? Não passa de uma ditadura cruel e sanguinolenta, que até os vigaristas e idiotas úteis daqui, que se dizem esquerdistas/socialista, não aceitam.