O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, subiu o tom com uma jornalista da CNN norte-americana em uma entrevista coletiva que precedeu o encontro entre o democrata e Putin, em Genebra, na quarta-feira 16. Ao ser interpelado se estava confiante acerca da mudança de postura do líder russo perante os EUA, Biden perdeu a paciência. “Eu não estou confiante de que ele vai mudar de comportamento. Mas que diabos você faz o dia todo? Quando foi que eu disse que estava confiante?”, indagou Biden, com dedo em riste.
Segundo o chefe do Executivo, ele afirmou que o que mudará o comportamento do mandatário estrangeiro é a pressão mundial. “Não estou confiante de nada, só estou afirmando um fato”, acrescentou Biden. A repórter insistiu ao lembrar de uma reunião entre os dois presidentes em que Putin negara envolvimento em ataques hackers contra os EUA, além de minimizar violações de direitos humanos cometidas na Rússia. “Se você não entende isso, está na profissão errada”, concluiu Biden, ao se retirar. Assista ao vídeo:
https://twitter.com/RGL4U/status/1405343954132942851?s=20
Leia também: “A fraqueza explícita diante dos adversários”, artigo de Ana Paula Henkel publicado na Edição 55 da Revista Oeste
e o bolsonaro que era o grosso e sem educação…
Queria ver a nota de repudio do William Bonner.
Os “amorosos” progressistas sempre se revelam mais cedo do que a imprensa amiga gostaria.