Empresa doa equipamentos da série ‘Chernobyl’ para combater o coronavírus

A empresa que fabricou os equipamentos utilizados na gravação da prestigiada série 'Chernobyl' doou os trajes e máscaras para o serviço médico da Espanha.
-Publicidade-
Foto: Divulgação/HBO
Foto: Divulgação/HBO | chernobyl

A Peris Costumes, que está sediada na Espanha, foi responsável pela fabricação dos trajes utilizados na prestigiada série sobre o famoso desastre nuclear

chernobyl
Foto: Divulgação/HBO
-Publicidade-

A empresa que fabricou os equipamentos utilizados na gravação da prestigiada série ‘Chernobyl’ doou os trajes e máscaras para o serviço médico da Espanha.

A Peris Costumes, com sede na Espanha, é especializada na produção de trajes cenográficos, mas também produz trajes para a polícia científica e vestuários para lidar com material radiativo, que foram utilizados na gravação da premiada série da HBO.

Esses equipamentos para a polícia e contra a radiação são uteis na proteção de profissionais que estão na luta contra a pandemia, de acordo com o jornal El Mundo, da Espanha.

A empresa também começar a fabricar trajes, luvas, máscaras e todo tipo de material de proteção. “Estamos vivendo um pesadelo”, disse o CEO da empresa, Javier Toledo, que destacou que os materiais produzidos foram adaptados com facilidade para ajudar os profissionais de saúde.

Produtores de séries consagradas como ‘Grey´s Anatomy’ e ‘Holby City’ também já doaram materiais para os serviços de saúde dos seus respectivos países.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site