Rebecca Grynspan, uma alta funcionária da Organização das Nações Unidas (ONU), vai à Rússia nos próximos dias para “discutir o esquema” para a exportação de fertilizantes. A afirmação foi feita na quarta-feira 25 por Vassily Nebenzia, embaixador da Rússia na ONU.
Relacionadas
De acordo com o diplomata, Rebecca deve debater as exportações russas durante uma visita a Moscou. Ela é chefe da Conferência da ONU sobre Comércio e Desenvolvimento e coordenadora do Grupo de Resposta a Crises Globais da ONU sobre Alimentos, Energia e Finanças — órgão criado para ajudar os países pobres a enfrentar os choques econômicos decorrentes da guerra na Ucrânia.
Em entrevista concedida à Reuters, na quarta-feira 25, Nebenzia disse que “formalmente fertilizantes e grãos não estão sob sanções, mas há problemas de logística, transporte, seguro e transferência bancária” criados pelas sanções ocidentais impostas à Rússia. Segundo ele, essas questões impedem o país de exportar livremente.
“Estamos preparados para exportar fertilizantes e grãos de nossos portos para o mercado mundial”, afirmou o embaixador. Sobre as exportações de grãos da Ucrânia, impedidas pelo bloqueio feito pela Rússia aos portos do país, Nebenzia declarou que “isso deve ser negociado com os ucranianos, não com os russos”.
Nebenzia também acredita que Martin Griffiths, chefe de Ajuda da ONU, vai à Rússia no início de junho. Entretanto, o embaixador russo comentou não saber “até que ponto” Griffiths está envolvido nas discussões sobre exportações de grãos e fertilizantes.
Esse/a senhore nem sabe o que diz. É óbvio, que qualquer resultado de uma eleição é inegociável, mas, como militante da esquerda, devedor do pt, ex advogado do MST, e outros absurdos recentes, ele coloca-se totalmente impedido de coordenar e até mesmo, fazer parte da coordenação das eleições. Pra quem não tem caráter, roubar votos seria fichinha, e alegraria muito os patrões e lhe renderia um bom agradecimento. Parece absurdo, mas, se não for isso, alguém me diga como é. Raposa cuidando de galinheiro é problema, faz parte do instinto animal se aproveitar da situação e seguir seu instinto.
Essa ONU é mesmo uma piada e bem sem graça. Não fizeram nada para evitar o conflito, não fizeram nada para o fim do conflito, se divertiram com tos os líderes idiotas, jogando pedras na Rússia e colocando gasolina na fogueira da guerra, e agora, querem discutir sobre fertilizante? Que fiquem sem, que passem fome, e que os fertilizantes venham tudo para o Brasil, único país sensato quanto a guerra e nossos interesses.
Hum….. Quando o Presidente foi a esquerda criticou. Agora e pra variar atrasado, partwea ONU globalista. Kkkkkkkkkkk