A Associação Nacional de Educação, o maior sindicato de professores dos Estados Unidos, está completamente aparelhada por esquerdistas, denuncia o Wall Street Journal.
Na assembleia anual realizada na semana passada, a National Education Association recebeu propostas como realizar um estudo para criticar “o império, a supremacia branca, a antinegritude, o anti-indigenismo, o racismo, o patriarcado, o cis-heteropatriarcado, o capitalismo, o antropocentrismo e outras formas de poder e opressão nas intersecções de nossa sociedade”. Outro projeto sela uma aliança com os extremistas do grupo Black Lives Matter e propõe um “dia nacional de ação para ensinar lições sobre o racismo estrutural e a opressão”.
“Universidade Federal de São Paulo adere à ideologia de gênero”
Os professores sindicalistas norte-americanos acusam os pais que não concordam com suas ideias de “serem motivados pelo ódio e atacarem a liberdade de expressão”. O WSJ aconselha os leitores a “entender as motivações ideológicas em funcionamento nesses sindicatos e como isso vai afetar o que é ensinado a seus filhos e netos”.
“Governador da Flórida assina projetos anticomunismo na educação”
os vigaristas são ousados.. acusam as pessoas de mil e uma não virtudes e de pois vem a reação acusam de ‘discurso de ódio” .. que cretinos filhos de satanás !
COMO PODEMOS CONSTATAR PELO ARTIGO, A SITUAÇÃO EDUCACIONAL DE NOSSO PAÍS NÃO É DIFERENTE. PRECISAMOS CUIDAR ENQUANTO É TEMPO PARA MODIFICAR ESSA GRAVE SITUAÇÃO. CHEGOU O MOMENTO DA RUPTURA PARADIGMÁTICA, OU MUDAMOS OU NOS TORNAMOS EM CÚMPLICES DA DESTRUIÇÃO PRETENDIDA PELA ESQUERDA. BRASIL OU MORTE.
Igualzinho aqui! Caminho para o atraso.