Esquerda domina sindicato de professores. Nos EUA

Assembleia anual dos sindicalistas propõe militância radical
-Publicidade-
Foto: Canva
Foto: Canva

A Associação Nacional de Educação, o maior sindicato de professores dos Estados Unidos, está completamente aparelhada por esquerdistas, denuncia o Wall Street Journal.

Na assembleia anual realizada na semana passada, a National Education Association recebeu propostas como realizar um estudo para criticar “o império, a supremacia branca, a antinegritude, o anti-indigenismo, o racismo, o patriarcado, o cis-heteropatriarcado, o capitalismo, o antropocentrismo e outras formas de poder e opressão nas intersecções de nossa sociedade”. Outro projeto sela uma aliança com os extremistas do grupo Black Lives Matter e propõe um “dia nacional de ação para ensinar lições sobre o racismo estrutural e a opressão”.

“Universidade Federal de São Paulo adere à ideologia de gênero” 

-Publicidade-

Os professores sindicalistas norte-americanos acusam os pais que não concordam com suas ideias de “serem motivados pelo ódio e atacarem a liberdade de expressão”. O WSJ aconselha os leitores a “entender as motivações ideológicas em funcionamento nesses sindicatos e como isso vai afetar o que é ensinado a seus filhos e netos”.

“Governador da Flórida assina projetos anticomunismo na educação” 

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site