A infectologista Deborah Birx, ex-conselheira médica da Casa Branca durante o governo do ex-presidente dos EUA Donald Trump disse que “sabia” que as vacinas anticovid-19 “não protegeriam contra a infecção” pelo coronavírus.
“Superestimamos as vacinas”, disse ela, em um vídeo de julho, que voltou a circular nesta semana nas redes sociais. “As pessoas passaram a se preocupar com a possibilidade de os imunizantes não protegerem contra o estágio grave da doença e as hospitalizações. Eles protegem. Mas vamos ser claros: 50% dos que morreram em virtude da variante Ômicron eram mais velhos e vacinados.”
Isso era óbvio. Mas quem ousava falar o óbvio era silenciado. pic.twitter.com/hYie2qKR7N
— Geovane Moraes (@GeovaneMoraes2) September 19, 2022
Segundo a médica, uma chave para o problema envolvendo as vacinas anticovid é o Paxlovid, um medicamento antiviral de uso oral desenvolvido pela Pfizer.
“Isso é o que vai salvar suas vidas agora, se você tem mais de 70 anos”, afirmou ela, cuja entrevista foi veiculada na Fox News. O comentarista Tucker Carlson, que trabalha na emissora, criticou a médica e chegou a perguntar quando ela vai ser penalizada criminalmente por ter se omitido sobre as vacinas, quando o governo Biden tentava impor a obrigatoriedade do imunizante em empresas.
Leia também: “O tabu sobre as vacinas contra a covid-19”, reportagem publicada na Edição 96 da Revista Oeste
Quando a verdade toda vier a tona, vai faltar pedra!
É o bebês acima de seis meses?Qual é o índice de contaminação nesse grupo? Vão ser obrigados a tomar a vacina??
A verdade vai aparecendo. Agora, os culpados pela desgraça toda causada pelas “vacinas”, lockdowns, “fique em casa a economia a gente vê depois” serão responsabilizados e penalizados?
Não. Não serão penalizados.
Aiiiin… negacionista… – daqui a alguns anos essa nossa época será conhecida pela farsa, hipocrisia e idiotice da humanidade.
Talvez a mortalidade com vacina e sem vacina seja parecida se não for igual.
A mortalidade com vacina é 50% menor para imunosuprimidos, e mais de 30 vezes menor para os demais públicos. Os imunosuprimidos têm que se isolar não só da Covid-19, mas várias outras doenças.
Fonte: the ass…
Mas vão dizer que 50% sobreviveu.É a matemática dos impostores.
ESSE ASSUNTO AINDA VAI DESEMBOCAR NUM GRANDE NUREMBERG….
E olha que muitos tomaram até 5 doses!
Pois é, e agora como fica o STF, a Anvisa e as autoridades que quiseram obrigar, e ainda querem fazer a população toma vacinas que não são eficientes?
Dos “imunizados”, cinquenta por cento MORRERAM e nessa mesma população, quanto se reinfectaram? Cem por cento? Essa é a pergunta.