A Academia da Força Aérea dos Estados Unidos (USAFA, na sigla em inglês), no Colorado, está incentivando as inscrições em um programa de bolsas de formação de cadetes para “minorias de gênero”.
O programa destaca que a participação é destinada para “mulheres universitárias e minorias de gênero interessadas em formação aeroespacial”. O comunicado, porém, ressalta que “se você é um homem cisgênero, este programa não é para você” — cisgênero é o termo usado para designar pessoas que se identificam com o sexo biológico com o qual nasceu (masculino ou feminino).
Segundo a Força Aérea, o programa Brooke Owens Fellowship é um “estágio remunerado de nove semanas em uma empresa aeroespacial” e que qualquer estudante que seja “mulher ou minoria de gênero” pode se inscrever.
O documento anunciando a abertura das inscrições até 10 de outubro incentiva “mulher cisgênero, transgênero, não binária, agênero, bigênero, bissexual ou outra forma de minoria de gênero” a fazerem o cadastro no programa de cadetes.
Vejam a propaganda de alistamento do exército russo e vejam a “propagande inclusive” do exercito dos eua. Putin e china agradecem a mariquiss€
Fonte de pesquisa que permitiu realizar o meu comentário: mises.org.br.
Infelizmente, o movimento comunista internacional – que tem suas origens na segunda metade do século XIX, e a partir daquele momento histórico influência destacada em países como Alemanha, Inglaterra e França -; parece estar conseguindo atingir seu intento macabro, qual seja: a destruição da civilização ocidental. Já no século XX, a partir da década de 1930, teóricos marxistas como o italiano Antonio Gramsci, bem como os alemães criadores da Escola de Frankfurt: Horkheimer, Habernas, Adorno, Marcuse e Fromm; criam e desenvolvem o “marxismo cultural” e a “Teoria Crítica da Sociedade”. Ambas desaguam no “politicamente correto” que vimos se tornar um verdadeiro monstro, em especial, a partir dos anos 2000. São ferramentas de controle para eliminar a liberdade de idéias, bem como a possibilidade de expressá-las sem censura. A verdadeira “lavagem cerebral” das últimas gerações tem sido realizada por meio dos agentes marxistas nas universidades, escolas em geral, imprensa, tv, cinema, teatro, etc. Todas as instituições do Estado foram, em maior ou menor grau, infiltradas. Desse modo, é possível aniquilar inclusive a mais poderosa das Nações do mundo. Como o “Álien”do filme, a destruição é por dentro – destruição dos valores morais, subversão da cultura, eliminação da religião, deturpação da história e criação de inúmeros antagonismos na sociedade, de forma que seja praticamente impossível que um governo conservador consiga se manter no poder.
Marcos, concordo. Isso virou uma epidemia.
O mundo tá louco!
Estarrecedor!!!!!
Russia, China e outros curtiram muito…
A próxima guerra em que os EE.UU. participarem vai ser bem frufru. Resta saber como o adversário vai reagir ao show de plumas e paetês…
Lamentável vindo de uma instituição com história impecável. Os USA estão se desmoronando frente ao gramiscismo decadente. Deixou de ser paradigma e virou motivo de chacota . Uma pena!
do jeito que as coisas estao andando com os eua, se houver uma guerra com a china…os chineses nem precisara mandar os soldados…basta mandar as mulheres para bater nesses futuros soldados de maricas…
Os norte-americanos estão se esforçando para destruir tudo que fizeram no passado para se consolidarem como uma grande nação. Enquanto os chineses dão aula aos seus meninos para se tornarem homens fortes e extremamente masculinizados…MACHOS ALFA…e portante grandes líderes, a américa caminha forte forte rumo ao afrouxamento da porra toda!!!!!!!!!!!!!!!!! TAQUEOPARIU!!!!!!!!!!!!!!!