A ex-jogadora olímpica de tênis Martina Navratilova criticou a National Collegiate Athletic Association (NCAA) por escolher uma trans como “Mulher do Ano”. Por meio de seu perfil no Twitter, na sexta-feira 16, Navratilova perguntou à organizadora dos eventos universitários se não havia uma mulher biológica para premiar.
“Não há atletas biológicas fabulosas o suficiente, NCAA?”, tuitou a tenista. “O que há de errado com você? Eu deveria estar feliz que as mulheres biológicas são deixadas de lado quando se trata de esportes? Não! #biologiaimporta”.
Lia Thomas, atleta trans norte-americana, recebeu, na quinta-feira, 14, uma indicação ao prêmio “Mulher do Ano” da organização universitária.
Segundo informou a organização na semana passada, título premia “conquistas acadêmicas, excelência no atletismo, serviço comunitário e liderança de atletas universitárias graduadas”. Em março deste ano, Thomas terminou em primeiro lugar no ranking da NCAA em natação.
A atleta trans competiu como homem por três anos antes de partir para a disputa feminina. O ingresso na equipe feminina ocorreu em 2020, depois da transição. Quase imediatamente ela se tornou a nadadora universitária número 1 do país.
Leia também: “Biden e a bandeira do orgulho gay“, artigo de Frank Furedi para a Edição 118 da Revista Oeste.
Eu ouvi na Jovem Pan uma correção! É 0,2%!
A NCAA quis lacrar! Tomara q tenha a mesma repugnância q têm os lacradores!
Homens se passando por mulheres e sendo reconhecidos no esporte como mulheres é uma covardia contra as mulheres! Biologicamente não mudaram!!!!
Boa, Martina!
E as FEMINISTAS, onde estão? Um atleta, que era medíocre quando competia entre os homens, diz que se sente mulher, compete com MULHERES BIOLÓGICAS, se torna um “vencedor”, é escolhido como mulher do ano e vocês se calam? Vocês são é covardes.
EU AFIRMO E REAFIRMO, A LUTA, O ÓDIO SÃO CONTRA AS MULHERES. ESSAS FEMINISTAS QUANDO ESTIVEREM NO SACO DO BOI, VÃO PERCEBER QUE “ELAS” TOMARAM NOSSOS LUGARES E SÓ O UTERO É QUE VAI SE SALVAR. MAS FICO FELIZ ENCONTREI UMA MULHER DO ANO, MAIS FEIA QUE EU.
Situação difícil a do jornalista da Revista Oeste! Se noticia que a NCAA escolheu uma mulher como “Mulher do Ano”, ninguém entende nada, se noticia que foi uma trans pode ser chamada de homofóbica e, por fim, a turma da ideologia de gênero vai se revoltar com o termo “Mulher do Ano”! Ai ai!
Sem comentários!!! É uma falta de respeito com as fantásticas atletas que existem!!
Estão querendo destruir o planeta, parece que vão conseguir… Como dizia o velho Cafunga, Olavo Leite Bastos, o errado é que é o certo…
Onde estão as feministas do suvaco cabeludo pra protestar? É um absurdo, a mulher do ano ser biológicamente um homem…
Pronto.
Está declarado o Fim do Mundo.
Mulher do ano é Homem !!!
https://revistaoeste.com/mundo/detenta-trans-engravida-colegas-e-e-transferida/
Estão de brincadeiras
Ridícula essa de “Mulher do Ano”! A solução é criarem uma liga trans para todas as modalidades… mas notem que essa população é algo em torno de 2%!!!! Quem vai patrocinar isso? Supondo que tem os transfriend podem assistir aos jogos… quantos seria? Outros 2%?
O mundo tá acabando mesmo…. Acho que as nadadoras adversárias deveriam boicotar as competições em que este rapaz participa. Não tem como competir fisicamente. Isto se chama Doping!!!!
O dia que esse aí for mulher, o Haiti será campeão dez vezes seguidas da copa do mundo de futebol masculino.
Vergonha falta de respeito com as atletas mulheres, isso é uma traspassa que só não vê quem não quer, tem ativismo nisso, não é possível não ver a má fé.
Essa militancia lgbtqxyz é tao ridicula, q até navratilova, gay assumida ha 50 anos , acha absurda. Pior q isso so querer q travesti, agora denominado trans, possa usar banheiro feminino.
Inacreditável!!!!
Essa premiação é um desrespeito às mulheres de verdade!
MULHER= XX HOMEM = XY FONTE: CIÊNCIA