O artista dissidente Badiucao, nascido em Xangai mas radicado na Austrália desde 2009, inaugurou ontem uma exposição na cidade de Brescia, no norte da Itália. Sua obra mistura tragédia com comédia, como o pôster que satiriza as próximas Olimpíadas de Inverno, mostrando um atleta mirando um prisioneiro uigur. Xi Jinping é mostrado amordaçando uma professora e matando o ursinho Puff, com o qual já foi comparado.
Relacionadas
A ditadura do Partido Comunista reagiu com fúria, acusando Badiucao, entre outras coisas, de “ferir o sentimento do povo chinês”. O artista, claro, já esperava essa reação. “É praticamente impossível atualmente evitar ofender o governo chinês”, declarou à CNN Internacional. “Tudo pode ser sensível, qualquer coisa pode ser problemática.”
A prefeita de Brescia, Laura Castelletti, reagiu indignada ao pedido da ditadura para cancelar a exposição. Ela declarou que essa é uma “intrusão na decisão artística e cultural da cidade”. E informou que a tentativa de censura só atraiu mais atenção para o evento.
A implantação da Nova Ordem Mundial em pleno curso trata-se de avançada etapa da revolução comunista, máxime com a produção e disseminação planetária da covid 19, tutelada pelo celerado Xi jinping e seu diabólico PCChinês, ambos encarnadores da besta do Apocalipse.
De tanta emenda à CONSTITUIÇÃO, a dita cuja sumiu, sobraram os retalhos.
Mantenham a exposição italianos, não se curvem ao ditador Chinês
Os maiores canalhas covardes, no fundo são medrosos.
Se o mundo começar a boicotar produtos chineses, eles conversam.
Se destituirem Alex.IMORALES, e se tivermos urnas confiáveis, as coisas melhoram! Vai por mim! 👍
👏👏👏
Por aqui, o mainstream corrupto dobra seus joelhos à ditadura.
Alguns prometem servir de capacho aos chineses. Deitar ao chão para que passem por cima de nós.