As Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) obrigaram ao menos 18.667 crianças a integrar a guerrilha armada. De acordo com a Jurisdição Especial para a Paz (JEP), que julga crimes hediondos no país, os menores foram submetidos a abusos por 20 anos. A investigações abrangem um período de 1992 até o ano em que o grupo assinou um acordo de paz com o governo colombiano (2016), quando o grupo assinou um acordo de paz com o governo colombiano.
Violando as regras direito internacional, 5.691 recrutas tinham menos de 14 anos. “As Farc recrutaram e utilizaram, sistematicamente, para o desenvolvimento do conflito armado, meninos e meninas desta faixa etária, contrariando suas próprias disposições”, diz a JEP.
Leia também: “Burger King recebe críticas por expor crianças falando sobre orientação sexual”
companheiros do PT e assemelhados .
e tem gente ainda que acha que nao precisamos de voto auditável
E não falam além do sequestro de pessoas, crianças e adultos, os assassinatos e estrupo de mulheres sequestradas…. São teeroristas!!!
* Correção: terroristas…
É este tipo de gente que integra o foro de São Paulo, ao lado de mais umas 100 entidades.
e no brasil então ,crianças são utilizadas para roubo e trafico de droga ,meu amigo Piva ,não precisa ir muito longe
ohhhh que surpresa nenhuma .Crianças e mulheres são usadas sistematicamente e desde sempre em guerras guerrilhas na África ,Oriente médio américa central