A norueguesa Christina Ellingsen, da organização feminista Women’s Declaration International (WDI), está sob investigação policial por escrever um tuíte em que critica um grupo de ativismo trans chamado Foreningen FRI.
“Por que a FRI ensina aos jovens que homens podem ser lésbicas? Isso não é terapia de conversão?”, perguntou Christina.
Ela também pôs em xeque a legitimidade da declaração da conselheira da FRI, Christine Jentoft, que se identificou como lésbica (apesar de ter nascido homem biológico). “Jentoft, que é homem e conselheiro da FRI, apresenta-se como lésbica”, afirmou. “É assim que funciona a maluca organização que supostamente trabalha para proteger os interesses de jovens lésbicas. Como isso ajuda as jovens lésbicas, quando os homens afirmam ser lésbicas também?”
Relacionadas
E continuou. “Você é um homem, não pode ser mãe”, escreveu Christina, referindo-se a Christine. “Normalizar a ideia de que os homens podem ser mães é uma forma definida de discriminação contra as mulheres.”
As leis norueguesas sobre “crimes de ódio” se tornaram mais draconianas no ano passado, para tornar a crítica à ideologia de gênero um crime. Se for condenada, Christina pode pegar até três anos de prisão.
“Para certos grupos, o fato de que mulheres e meninas são mulheres e que homens não podem ser mulheres, meninas, mães ou lésbicas é considerado odioso”, disse Christina, ao portal feminista Reduxx. “O fato de a polícia ser legalmente capaz de investigar e perseguir mulheres que se engajam nos direitos das mulheres é preocupante.”
Leia mais: “Homens biológicos vencem prova de ciclismo feminino”
Meu cachorro tá rindo dessa idiotice toda.
Nos meus tempos de juventude era normal os nascidos homens serem “lésbicos”, só não precisavam “virar mulher” para se descobrir “lésbico”🤣 as coisas nesse planeta estão ficando muito estranhas…
Isso num país que se considera “desenvolvido”.
João se identifica como Maria, que gosta de Marias. Maria se identifica como João, que gosta de Joões. Agora eu era o herói, e o meu cavalo só falava inglês. João e Maria, versão 2022.
Falta de lote pra capinar….
Falta do que fazer. Na hora que faltar comida vão esquecer todas essas picuinhas. A merda é que essas picuinhas estão tomando espaço. E pouca gente pretende empurrar sua ideologia sobre muita gente, como se fôssemos obrigados a aceitar. Não há liberdade de escolha. Não há liberdade de ações. Não há liberdade para falar. Não há liberdade de imprensa…
Essa corja anormal só na bala mesmo!
Sou homem e meu lado feminino é lésbico.
Essa mulher deve ser processada mesmo.
Oche….
kkkkkkkkkkk
Que pereçam vítimas do próprio veneno que se empenham a destilar. No Dia Internacional da Liberdade de Expressão.
O ocidente corre a passos largos em direção à autodestruição.
Ah garoto esperto !
Diz que é mulher trans para ficar no meio da mulherada, e logo depois diz que é lésbica para pegar geral.
Sabide esse menine !
Boa… verdadeira verdade
se o homem trans se sentir mulher , porque ele (a), nao pode ser lesbica ?, querem mudar a ordem natural das coisas , no fim vai dar no mesmo , homem que se sente mulher vai procurar mulher que se sente homem , vai virar um casal , kkkkkkk
Apocalipse já. Esse mundo endoidou de vez. Onde já se viu uma feminista ser processada por defender as mulheres.
O mundo só tem uma solução, uma bola de fogo capaz de destruir o planeta todo de uma vez só!
Acabou. Não tem mais homem, mulher, etc. Temos que definir que à partir de agora tem os XX e os XY. Só assim, volta ao prumo, pois ninguém pode mudar a cromossomia que Deus criou. Simples, né …
Hahaha estão se perdendo na própria loucura
Povo de gente doida de amarrar em pé de mesa e deixar tomando água numa lata de queijo Palmira.
Seria cômico se não fosse diabólico!
tive que ler a materia 3 vezes pra entender a zona que virou a situação. esta mundo vai de mal a pior.
O feitiço volta contra o feiticeiro ou como o Dr. Guillotin acabou na guilhotina.