A Suprema Corte da Flórida acatou um pedido do governador republicano Ron DeSantis para formar um grande júri e investigar os fabricantes de vacinas covid-19 feitas com a tecnologia de RNA mensageiro (mRNA) por possíveis irregularidades. Nos Estados Unidos, foram distribuídas apenas vacinas com mRNA, fabricadas pela Pfizer e pela Moderna. A suspeita inicial é que os laboratórios tenham omitido efeitos colaterais conhecidos das vacinas.
Na petição à Suprema Corte, DeSantis argumentou que uma análise do Departamento de Saúde da Flórida “encontrou um aumento na incidência relativa de mortes relacionadas ao coração entre homens de 18 a 39 anos de idade dentro de 28 dias após a vacinação com mRNA”.
Consta da ordem judicial, segundo publicou o jornal The New York Post: “Um grande júri estadual será prontamente constituído por um período de 12 meses corridos, contados a partir da data da constituição, com jurisdição em todo o Estado da Flórida, para investigar crimes, devolver acusações, fazer apresentações e, de outra forma, desempenhar todas as funções de um grande júri em relação aos crimes aqui declarados.”
O juiz Ronald Ficarrotta, de Tampa, foi nomeado pelo tribunal para presidir o grande júri estadual. A formação de um grande júri estadual para investigar crimes ou injustiças é prevista nos estatutos da Flórida, informa o site da Suprema Corte.
O grande júri deve investigar os executivos da Pfizer-BioNTech e da Moderna e organizações médicas envolvidas no lançamento de vacinas no Estado, incluindo os responsáveis por desenvolvimento, teste, marketing, rotulagem, distribuição, venda, compra, doação e administração.
“Na Flórida, é ilegal enganar e deturpar, especialmente quando você está falando sobre a eficácia de um medicamento”, disse DeSantis, durante uma mesa-redonda com o cirurgião-geral do Estado Joseph Ladapo e vários cientistas e médicos na semana passada. “Poderemos obter os dados quer eles queiram ou não”, acrescentou o governador, segundo o New York Post.
Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças reconheceram que a miocardite (a inflamação do músculo cardíaco) e a pericardite (a inflamação do revestimento externo do coração) foram registradas depois da vacinação, mas insistiram que esses casos são raros.
Na Europa, os órgãos de saúde já confirmaram mais de mil caso de miocardite e pericardite em crianças.
Relacionadas
Estão demorando demasiadamente para fazerem essa pesquisa, enqto eles decidem o mundo vai sendo obrigado a tomar, sem saber ao certo qual o resultado dessa suposta proteção.
Você tá doidão cara. O que você fumou hoje. kkkk
Ptista,com certeza!!
Foi criado na Suíça, um banco de doação de sangue formado por sangue de pessoas que não tomaram vacina contra a covid-19. De acordo com George Della Pietra, criador do banco de sangue para não-vacinados, a demanda por sangue puro disparou. A Safe Blood Donation tem membros em pelo menos 16 países com objetivo de abrir bancos de sangue que forneçam a seus membros plasma não vacinado.
Hélio Costa Jr.
·
5 de Dezembro de 2022 às 11:19
De acordo com George Della Pietra, criador do banco de sangue para não vacinados, a demanda por “sangue puro” disparou globalmente
De acordo com George Della Pietra, criador do banco de sangue para não-vacinados, a demanda por “sangue puro” disparou globalmente
Ron DeSantis fará de tudo para tirar Donald Trump de seu caminho nas prévias do Partido Republicano, isso inclui negar a eficácia das vacinas (não só da Covid-19), falar que a Terra é plana, que o mundo foi criado em sete dias literais e que lugar de mulher é na cozinha pilotando fogão. A única coisa diferente é que Ron DeSantis apoia a destruição total da Rússia, enquanto Trump é parceiro de Putin no tráfico de loiras gostosas e nas tentativas de desmantelamento da OTAN.
Ron DeSantis fará de tudo para tirar Donald Trump de seu caminho nas prévias do Partido Republicano, isso inclui negar a eficácia das vacinas (não só da Covid-19), falar que a Terra é plana, que o mundo foi criado em sete dias literais e que lugar de mulher é na cozinha pilotando fogão. A única coisa diferente é Ron DeSantis apoia a destruição total da Rússia, enquanto Trump é parceiro de Putin no tráfico de loiras gotosas e nas tentativas de desmantelamento da OTAN.
Quanta besteira num único texto hein cara. Fez algum curso pra escrever mal assim?
Nem precisa. Para delírios, petista já nasce pronto
Lá a Suprema Corte é composta por juiz, não por advogadozinhos DESQUALIFICADOS, IMORAIS, marginais, Corruptos, BANDIDOS e membros de QUADRILHA como a nossa!!!