No domingo 10, autoridades dos Estados Unidos (EUA) informaram que Eleni Cavalcante, irmã do assassino Danilo Cavalcante, foi detida e deve ser deportada ao Brasil. O irmão dela está foragido desde quando escapou de presídio em 31 de agosto.
De acordo com o jornal norte-americano The Philadelphia Inquirier, o Centro de Imigração e Alfândega dos EUA não revelou se Eleni teria ajudado o irmão em fuga.
Cavalcante, de 34 anos, escapou de presídio no Estado norte-americano da Pensilvânia em 31 de agosto. Ele fugiu da cadeia ao escalar uma parede estreita de um pátio.
Leia também: “Quem é o brasileiro condenado à prisão perpétua nos EUA que fugiu da cadeia”
Imagens de Cavalcante sem a barba no momento da fuga foram divulgadas no domingo 10. O Federal Bureau of Investigation (FBI), a polícia federal dos Estados Unidos, busca o foragido.
Buscas policiais pelo assassino nos EUA
O brasileiro Danilo Cavalcante havia sido condenado a uma pena de prisão perpétua depois de matar a namorada, Débora Evangelista Brandão, com 38 facadas. O crime ocorreu em abril de 2021.
Centenas de policiais procuram o brasileiro condenado há 11 dias. A imprensa local relata que, depois de fugir, o brasileiro tentou entrar em contato com dois ex-colegas de trabalho de Phoenixville, cidade na Filadélfia.
“A polícia acredita que ele roubou uma van da Baily’s Dairy, perto de Longwood Gardens, no sábado à noite”, informa o The Philadelphia Inquirier.
cadeira elétrica é mais resolutivo!