O empresário George Soros voltou a mirar a artilharia no secretário-geral do Partido Comunista da China (PCC), Xi Jinping. Segundo o bilionário, o líder do país asiático “colidiu com a realidade econômica” ao “controlar o mercado”.
“Investidores estrangeiros terão, com o tempo, um duro despertar para os problemas da abordagem chinesa”, escreveu Soros, em artigo publicado no jornal britânico Financial Times, na segunda-feira 30.
Entre as críticas de Soros está a regulação que o PCC vem promovendo nos mercados imobiliário e de educação privada. Conforme noticiou a Revista Oeste, a China comprou escolas ocidentais durante a pandemia.
Soros também afirma ser ruim a entrada do PCC no conselho da ByteDance, proprietária do TikTok. “Pequim terá acesso a um dos maiores tesouros de dados pessoais do mundo”, observou George Soros.
Filantropo, Soros é um dos doadores de movimentos de esquerda no mundo através de sua fundação, a Open Society. No Brasil, ele já repassou valores ao Instituto FHC, à página Quebrando o Tabu, entre outros.
Leia também: “Xi Jinping é o inimigo mais perigoso do mundo livre, diz George Soros”
Como diz o outro…. “que deixem o pau torar entre eles”….
Briga de amorais, corruptos e megalomaníacos pelo domínio do Mundo e divisão do butim!
É como no Brasil. Se estão cordados estão traindo a população mundial.
Mas aqui tiramos o executivo do conluio.
Primeiro resolveremos o nosso problema interno, que é a traição dos congressistas, em quem votamos e nos traem copiosa e criminalmente.
Depois enfrentaremos esses globalistas insensatos, que se arrependerão de nos atrapalharem, e reconquistaremos o continente Brasil, tornando fumaça o foro de SP e seus idealizadores.
Eu produzo riquezas. Eu produzo o essencial que o mundo não tem: COMIDAS
Briguinha PT vs PSDB.
O financiador mundial do comunismo tentando agora frear o crescimento degenerado do monstro gerado com sua própria contribuição financeira.