O ator americano Kevin Sorbo, que se tornou famoso fazendo o papel de Hércules numa série de TV entre 1995 a 1999 é um dos poucos artistas de Hollywood que não seguiu a cartilha esquerdista de seus colegas.
Seu novo alvo é uma minissérie em quadrinhos da Marvel chamada The United States of Captain America. Na série, o sonho americano é chamado de “mentira americana”. “Nós continuamos atingindo novos níveis de insanidade”, declarou Sorbos para a TV Fox Business. “A América é um grande país. É um lugar muito bom para se viver e realizar seus sonhos.”
“Eu não vejo ninguém pegando barcos de Key West (na Florida) para Cuba”, continuou o ex-Hércules. “Eu não vejo ninguém correndo para chegar na Venezuela. Eu acho que as pessoas que realmente acham este país horrível deveriam passar um ano em outros países onde eles acham que sua utopia está sendo seguida e descobrir o que realmente são o socialismo e o comunismo.”
Leia também: “É preciso derrubar os muros contra as liberdades”, artigo de Ana Paula Henkel publicado na Edição 66 da Revista Oeste
A mídia e todo o estrelato deram graças ao vírus por contribuir p a queda do Trump, imagina do são capazes?? É muita maconha na cachola…
Fácil ser rebelde sem causa com a despensa cheia, infelizmente uma hora alguém tem que comprar comida. Fácil rir com dentes, quero ver rir sem dentes. Rebeldezinhos sem noção logo vão entender.
A Esquerda é uma minoria muito barulhenta! E a direita é muito ética… não contra ataca a altura!
Perfeita observação. Concordo plenamente. Ao passo que a esquerda é ardilosa a direita é decente.
O problema é que historicamente os éticos, os decentes e os moralmente bons costumam ser conhecidos como mártires. Seguimos, dos ensinamentos de Cristo, a simplicidade da pomba, mas negligenciamos a prudência da serpente… Contra bandidos usa-se tiro, porrada e bomba.
Finalmente um artista que pensa