As Forças de Defesa de Israel (FDI) anunciaram, nesta quarta-feira, 1º, a morte do terrorista Muhammad A’sar, mais um líder do Hamas. Sob o comando dele, vários ataques foram realizados contra civis e soldados israelenses.
Leia mais: “Jordânia manda seu embaixador deixar Israel”
“A’sar era responsável por todas as unidades de mísseis antitanque do Hamas em toda Gaza”, informaram as Forças de Defesa de Israel, no Twitter/X.
Israel consegue atingir lideranças do Hamas
No dia 14 de outubro, Israel anunciou a morte do chefe da Força Aérea do Hamas, Murad Abu Murad. Um dia depois, o Exército Israelense conseguiu atingir outro terrorista, Bilal al Qadr. Ele era um dos responsáveis pelos ataques do dia 7 de outubro.
No último dia 22, Israel matou o terrorista Muhammad Katamash, vice-líder de artilharia do Hamas. Ele era responsável pelo gerenciamento de fogo na Brigada dos Campos Centrais.
Leia também: “Líder do Hamas ameaça: vai promover ataques terroristas até que Israel ‘seja aniquilado'”
O Exército de Israel tem conseguido eliminar lideranças fortes do Hamas. Em contrapartida, os terroristas conseguiram matar 13 soldados israelenses em combates terrestres, na Faixa de Gaza, na última terça-feira, 31.
De acordo com as FDI, as áreas urbanas são repletas de bombas, armadilhas e uma vasta rede de túneis, usada pelos terroristas para emboscar tropas israelenses.
O comunista luladrao deve estar muito chateado e triste com a morte de seu companheiro