O Exército de Israel confirmou nesta quarta-feira, 19, que quatro foguetes lançados do Líbano atingiram o território do país. Até o momento, nenhum grupo assumiu a autoria do ataque.
Segundo as Forças Armadas israelenses, nenhum dos quatro foguetes atingiu os alvos: dois caíram no mar, um deles em uma área aberta e o outro foi interceptado pelo sistema de defesa. Moradores da cidade israelense de Shfaram relataram que um dos projéteis caiu perto do município.
Em resposta, o governo de Israel anunciou que as Forças Armadas do país já começaram a bombardear alvos estratégicos no Líbano. Ontem, como noticiamos, o grupo terrorista islâmico Hamas lançou foguetes contra o território israelense e matou dois trabalhadores tailandeses.
Leia também: “Mike Pompeo acusa governo Biden de se aliar ao Hamas”
Israel quer a paz e os muçulmanos querem eliminar os judeus e outros povos, simples assim. os caras tacam 2000 misseis em Israel e ninguém fala nada, ai Israel ataca de volta com uma precisão absurda e são criticados. A esquerda e até os LGBTs defendem o Hamas, o negócio é feio!
Os traficantes no Rio de janeiro e nas favelas do Brasil fazem a mesma coisa, promovem o terrorismo, mas vivem junto da população local. Logo quando são atacados dizem se fazem de vítimas e dizem que estão matando o povo.
Que negócio absurdo, pra q serve a ONU? esta guerra já deveria ter acabado e o fato de um país estar atacando outro já deveria ser motivo de intervenção global. Absurdo!