No Japão, um homem gastou R$ 72 mil em uma fantasia realista de cachorro. O vídeo de seu primeiro “passeio” na rua, com os trajes do animal, viralizou nas redes sociais
Identificado apenas como Toco, o homem caminhava pelas ruas — de quatro — e era acariciado pelas pessoas que passavam. Ele também interagia com outros animais.
“Queria ser um animal e me tornei um collie“, assim se apresentou o japonês, nas redes sociais, em referência à raça de cachorro em que ele “se transformou”. Em um dos vídeos, Toco mostra alguns truques, como rolar no chão e dar a pata.
Leia também: “Ecossexual? Homem é flagrado fazendo sexo com árvore”
O primeiro passeio ocorreu em setembro do ano passado, mas um novo vídeo com a reação das pessoas, publicado em 21 de julho, viralizou no YouTube recentemente.
Por que o japonês se tornou um cachorro?
Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, Toco disse que sempre quis ser um animal. Ele revelou que era seu sonho de criança. “Tenho pensado sobre isso desde que me lembro”, afirmou.
O homem também explicou que não revela sua identidade e seu rosto humano, porque teme ser julgado pelas pessoas. “Não quero que meus hobbies sejam conhecidos, especialmente pelas pessoas com quem trabalho”, disse Toco.
Nas redes sociais, ao compartilhar sua vida como cachorro, Toco recebe elogios por sua “coragem e criatividade”, mas também diversas críticas que consideram seu comportamento excêntrico e rotulam seu interesse como algo “sem sentido”.