publicidade
Mundo

Joe Biden afirma que deve tentar reeleição em 2024

Anúncio do democrata ainda não é oficial  

“Planejo concorrer, mas ainda não estamos preparados para anunciar”, disse Biden na entrevista | Foto: Foto: Adam Schultz/Casa Branca

Durante entrevista concedida à emissora NBC, o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, afirmou que deve se candidatar à reeleição em 2024. A fala do democrata ocorreu nesta segunda-feira, 10, no entanto, o anúncio oficial ainda não foi feito.

“Planejo concorrer, mas ainda não estamos preparados para anunciar”, disse Biden, na entrevista.

Receba nossas atualizações

A declaração foi dada durante evento de Páscoa na Casa Branca, onde Biden comentou sobre seus planos políticos. Ao ser questionado sobre a possibilidade de tentar a reeleição, o presidente dos EUA afirmou que já planeja iniciar os planos de campanha. Vale lembrar que a disputa para a vaga presidencial do Partido Democrata nos EUA costuma ser uma formalidade, já que a tendência é que o atual presidente tente a reeleição.

No entanto, até o momento, a disputa para a vaga democrata para disputar a Presidência dos EUA em 2024 tem como pré-candidato Robert F. Kennedy Jr., membro de uma das famílias políticas mais importantes da história do país.

Biden deve concorrer novamente contra o ex-presidente Donald Trump, do Partido Republicano. Atualmente, Trump é o nome mais bem colocado nas pesquisas para ganhar a indicação do partido e disputar a Presidência mais uma vez.

Relacionadas

Leia mais sobre:

0 comentários
  1. Christian
    Christian

    Ele não se expressou bem: O que quis dizer que vai se candidatar para síndico da Casa Branca.
    Dá para trabalhar de pijama.

  2. Lenon Eduardo Gama Siqueira
    Lenon Eduardo Gama Siqueira

    Se nao morrer com uma doenca cognitiva degenerativa antes

  3. Marcelo De P. Santos
    Marcelo De P. Santos

    O Alzheimer não deixa, esqueceu?????!?!!?!??!?!?!!?!?

  4. XY / XX
    XY / XX

    Os EUA estao no fundo do poço. Impressionante como o comunismo destruiu a sociedade conservadora. Isso deve ser para honrar a todos os patriotas que perderam a vida lutando para defender o pais contra o comunismo.

    1. Duke Nukem
      Duke Nukem

      O General George Patton estava certo quando disse:

      “We defeated the wrong enemy.”

Canal Oeste
Nossos colunistas
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Augusto Nunes
Ana Paula Henkel
Guilherme Fiuza
Rodrigo Constantino
Alexandre Garcia
Antonio Cabrera
Eugênio Esber
Eugênio Esber
Evaristo de Miranda
Flávio Gordon
Roberto Motta
Miriam Sanger
Adalberto Piotto
Frank Furedi, da Spiked
Jeffrey A. Tucker.
Theodore Dalrymple
Flavio Morgenstern
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
Background
NEWSLETTER
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
Background
TELEGRAM
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
publicidade
Background
Assine a Revista Oeste
Seja um dos brasileiros que acreditam que o bom jornalismo transforma um país.