Joe Biden cai da bicicleta durante passeio nos EUA

Presidente norte-americano se desequilibrou ao parar para conversar com eleitores, no Estado de Delaware
-Publicidade-
Presidente Joe Biden cai da bicicleta durante passeio no Estado de Delaware
Presidente Joe Biden cai da bicicleta durante passeio no Estado de Delaware | Foto: Reprodução

O presidente norte-americano Joe Biden sofreu um acidente leve de bicicleta neste sábado, 18, durante um passeio no Estado de Delaware, nos EUA.

A queda da bicicleta aconteceu quando Biden parou para conversar com alguns eleitores no Parque Cape Henlopen State, perto de sua casa de praia. Ao tentar descer do veículo, o presidente de 79 anos acabou perdendo o equilíbrio e caiu. O vídeo rapidamente foi parar nas redes sociais e logo se tornou viral.

Prontamente, agentes do Serviço Secreto norte-americano que fazem a segurança de Biden ajudaram o chefe de Estado a se levantar. Um funcionário da Casa Branca informou à CNN que o presidente está bem.

-Publicidade-

Questionado sobre a queda da bicicleta, Biden apontou para o pedal. “Tenho que tirar essas coisas. Meu pé ficou preso”, disse o político do Partido Democrata.

O presidente pedalava na companhia da primeira-dama Jill Biden na manhã deste sábado, mas a esposa tomou outra direção e não viu a queda do marido.

A família do presidente norte-americano está passando o fim de semana em sua casa no litoral de Delaware. Na última sexta-feira 17, Biden e Jill completaram 45 anos de casamento.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

6 comentários Ver comentários

  1. Eu ví o vídeo, então é o seguinte: Ele estava até que pedalando bem, só que quando parou para conversar com os repórteres, ele se embaraçou num dos pedais e se desquilibrou. Normal, pode acontecer com qualquer um.

  2. O velho caquético (e pedófilo), que cumprimenta fantasma deveria cair na real. Conseguiu a façanha de ser o PIOR “presidente”da história americana ( e isso com pouco mais de um ano de desgoverno). Pior que os Bush (pai e filho).

    1. Aqui na nossa região tem um dito popular que diz: O que mata velho são 3″Q”: Queda, coice e caganeira, abra o olho Bidê.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.