A polícia investiga o assassinato do jogador de futebol Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, de 19 anos, que foi esquartejado. Ele despareceu em 25 de junho, e autoridades encontraram partes de seu corpo no domingo 2.
Colegas viram Hugo Vinicius pela última vez em Pindoty Porã, no Paraguai, depois de uma festa. A cidade fica na fronteira do Brasil e é vizinha de Sete Quedas (MS), onde ele nasceu e trabalhava.
Leia mais:
Ao confirmar a morte do jovem atleta, a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) explicou, conforme informações do site G1, que criminosos jogaram partes do corpo dele no leito do rio. Dessa forma, as autoridades confirmaram também o esquartejamento.
A força-tarefa que reúne a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiro e o Defron foi responsável por encontrar os restos mortais do jogador de futebol.
De acordo com relatos de amigos, Hugo Vinicius desapareceu depois de deixar a festa em Pindoty Porã e ir para perto da casa de uma ex-namorada. Na ocasião, ele estava de calça jeans e camisa azul. Com o desaparecimento, a mãe dele registrou boletim de ocorrência no dia 26 de junho.
Até o momento, a saber, as autoridades responsáveis pelo caso não divulgaram nomes de suspeitos pelo crime. Também não há, por ora, os possíveis motivos do assassinato.
Jogador de futebol esquartejado: desparecimento comoveu internautas
O desparecimento do jogador de futebol — que agora se sabe, foi esquartejado — comoveu internautas no decorrer dos últimos dias. Criada em Sete Quedas, a cantora Ana Castela compartilhou, nesse sentido, informações de Hugo Vinicius por meio de seu perfil no Instagram, onde contabiliza 8 milhões de seguidores. A esperança era que isso ajudasse a encontrá-lo, mas com vida.
Leia também: “Pastor brasileiro é morto a tiros no Quênia”