O juiz federal do Texas Drew Tipton barrou temporariamente uma medida do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, que interrompia a deportação de imigrantes ilegais por um período de 100 dias. Cabe recurso. Autor do pedido, o procurador-geral do Estado, Ken Paxton, comemorou a decisão. “O Texas é o primeiro a abrir um processo contra Biden. E ganhamos”, escreveu Paxton, no Twitter, na terça-feira 26, ao mencionar o bloqueio a uma “insurreição sediciosa da esquerda”. Logo depois de assumir a Casa Branca, o democrata deu início ao desmonte das políticas de Donald Trump, entre elas a suspensão da construção do muro na fronteira entre o México e os EUA. Além disso, Biden garante que vai conceder o green card a 11 milhões de pessoas que estão ilegalmente no país.
Leia também: “Os novos senhores do mundo”, artigo de Ana Paula Henkel publicado na Edição 43 da Revista Oeste
Os EUA vão ver o que quer dizer socialismo em casa. Quando se derem conta da cagada e do quanto custa, as lágrimas serão de sangue.
É claro que ele quer interromper as depoirtações dos que estão ilegais nos Estados Unidos, ele próprio venceu as eleições de forma ilegal e por fraude, esperar o que de alguém assim. Ilegalidade é a marca registrada da esquerda.
Sim, Edson, bandido é bandido, não há como agir diferente de bandido!
Mesmo porque, o que não deve estar devendo aos seus cúmplices?
Coitado dos EUA. Aonde irão com esse presidente…..