O ditador venezuelano, Nicolas Maduro, pagou US$ 60 mil para o cantor dominicano Bonny Cepeda se apresentar em seu aniversário. O músico, que é ministro da cultura em seu país, revelou o cachê na terça-feira 1, durante uma entrevista ao Alofoke Radio Show — gravado na República Dominicana.
A apresentação ocorreu em 23 de novembro de 2020, quando Maduro comemorou 58 anos de idade. A oposição liderada por Juan Guaidó criticou o dispêndio.
“O desprezo de Maduro e de sua cúpula está se tornando cada dia mais dantesco”, disse Tomás Guanipa, representante diplomático de Guaidó na Colômbia. “Enquanto um venezuelano ganha menos de um dólar por mês, Maduro paga US$ 60 mil a um cantor para vir ao país e cantar no seu aniversário”.
Leia também: “Novo salário mínimo da Venezuela não compra 1 kg de carne”
Ele é ídolo da “Amante” é de seus comparsas
petralhas.
Isso é sim é genocídio!
O Maduro hoje é a grande liderança do Foro de São Paulo os outros ou foram condenados em seus países ou morreram.
Comunismo para vcs, capitalismo para mim – é sempre assim.
Só ?????
No Brasil está acontecendo a mesma coisa. O STF perdeu a vergonha e os Senadores de oposição ao governo fazem os maiores absurdos e fica por isso mesmo. Saem “das quatro linhas da constituição” toda hora e a midia acha bonito isso. País assim não tem futuro. A impressão que estou tendo é que o Bolsonaro só está querendo terminar o mandato e entrega-lo de volta para os bandidos. O presidente do cidadania (pcb) já disse que é só terminar a vacinação e o Bolsonaro será impichado na marra. Em qualquer pais democrático esse cara do pcb já seria INVESTIGADO.
Viva la revolucion! kkkkkkkkkkk
Dois bandidos, tanto o que contratou quanto o o que foi contratado.