Movimentação vai contra discurso do Partido Comunista da China, que informa que representantes da região estão de acordo com a lei de segurança nacional
Mais uma manifestação ocorreu em Hong Kong no domingo, 28, contra a ideia do governo de Pequim em impor na região uma lei de segurança nacional. Segundo informações da agência Reuters, o protesto foi “relativamente pacífico”, mas fez com que 53 pessoas acabassem sendo presas pela polícia local.
Leia mais: “Cidade de meio milhão de habitantes entra em lockdown na China”
“Precisamos permanecer de pé e derrubar todos aqueles que privam a liberdade das pessoas de Hong Kong”, disse o manifestante identificado pela Reuters como Roy Chan. “Os governos querem calar nossas bocas e nos expulsar”, enfatizou.
A movimentação pelas ruas de Hong Kong e, consequentemente, as mais de 50 detenções contrastam com a informação divulgada mais cedo pela mídia estatal chinesa. Conforme registrado por Oeste, Pequim garantiu que representantes de Hong Kong estariam de acordo com a implementação da lei de segurança nacional.
São os democratas parceiros do governador de São Paulo…..
Como o.mundo livre não se posiciona? Ah, s internos de um.pais? Mas e uma ditadura. As ditaduras existem e fazem negócios com o mundo Ser a hipocrisia dos defensores da democracia? No Brasil basta se criticar umaninstituicao e dizem logo que é antidemocrático.