Miami: número de mortos em desabamento de prédio sobe para 32

Pelo menos 113 pessoas continuam desaparecidas
-Publicidade-
A prefeita de Miami-Dade, Daniella Levine Cava, durante coletiva nesta terça-feira, 6
A prefeita de Miami-Dade, Daniella Levine Cava, durante coletiva nesta terça-feira, 6 | Foto: Reprodução/Mídias Sociais

Mais quatro corpos foram retirados dos escombros do edifício que desabou em Surfside, região de Miami, elevando o número de mortos para 32, afirmou a prefeita de Miami-Dade, Daniella Levine Cava, em coletiva de imprensa nesta terça-feira, 6. Dos mortos, 26 foram identificados. Até o momento, 113 pessoas continuam desaparecidas.

Os socorristas trabalharam durante a noite de segunda-feira 5, em meio a fortes ventos e chuva (veja o vídeo abaixo), interrompendo temporariamente os esforços no condomínio Champlain Towers, por volta da 1 hora da manhã, quando um raio caiu perto do local.

Tempestade tropical Elsa

À medida que a tempestade tropical Elsa se aproxima de Surfside, a expectativa das equipes é ter vento e chuva durante a maior parte do dia, apesar de a região não estar na rota direta do fenômeno. Segundo a governante, autoridades meteorológicas estão fazendo parte das equipes para monitorar as previsões sobre a tempestade.

“Estamos monitorando de perto o tempo, e agora temos o serviço meteorológico incorporado em nossas equipes de busca e resgate para rastrear quaisquer mudanças que possam impactar o trabalho das equipes, para garantir a segurança de nossos socorristas”, afirmou a prefeita.

Leia também: “Número de mortos em desabamento de prédio em Miami sobe para 27”

Com informações do portal Axios

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site