A modelo venezuelana Ariana Vieira morreu, aos 26 anos. Ela se envolveu em um acidente de carro na Flórida, nos Estados Unidos. De acordo com os jornais Marca e El Tempo, a jovem adormeceu ao volante e colidiu com um caminhão.
O acidente ocorreu em 13 de julho, mas foi anunciado apenas recentemente pelos familiares da jovem. Além de modelo, Ariana era influencer e empresária.
Em seu perfil no Instagram, a modelo somava mais de 18 mil seguidores. Pela rede social, ela compartilhava fotos e vídeos de seu dia a dia com os internautas.
Leia também: “Influenciadora russa teria morrido por ‘dieta extrema'”
Ariana publicou diversas filmagens de si mesma e escreveu: “Filmando-me para o meu funeral, porque sou sempre eu a (responsável) dos vídeos, ninguém mais faz isso.”
Tentativa de resgate da modelo
Os paramédicos haviam encontrado a modelo com vida, mas ela sofreu um ataque cardíaco na sequência e morreu ainda no local do acidente.
“Eles a reanimaram, mas quando iam levá-la para a emergência, ela morreu”, explicou sua mãe da modelo venezuelana, Vivian Ochoa, em entrevista ao canal Telemundo.
A jovem trabalhou para diferentes marcas de roupas e posou para a capa da revista de moda norte-americana Style Cruze. Ela também participou do desfile Winter Park Fashion Week 2023.