-Publicidade-

N° 2 da Al-Qaeda está morto, informa Afeganistão

Abu Muhsin al-Masri fornecia recursos para a organização terrorista
O terrorista Abu Muhsin al-Masri | Foto: Divulgação/Twitter
O terrorista Abu Muhsin al-Masri | Foto: Divulgação/Twitter | O terrorista Abu Muhsin al-Masri | Foto: Divulgação/Twitter

Abu Muhsin al-Masri fornecia recursos para a organização terrorista

n°2 da al-qaeda
O terrorista Abu Muhsin al-Masri | Foto: Divulgação/Twitter

O governo do Afeganistão informou neste domingo, 25, que matou Abu Muhsin al-Masri, o número dois na hierarquia de liderança da Al-Qaeda. O terrorista estava na lista de procurados do FBI por fornecer recursos para a organização terrorista e colaborar em atentados contra cidadãos norte-americanos. Segundo a Diretoria Nacional de Segurança do Afeganistão, al-Masri foi morto durante uma operação no leste do país, na província de Ghanzi. O anúncio da morte do terrorista foi divulgada no Twitter. “Notícia de última hora: como resultado da operação da unidade de força especial da Diretoria Nacional de Segurança do Afeganistão, na província de Ghazni, um membro-chave da Al Qaeda para o subcontinente indiano, Abu Muhsen Almisry foi morto”, garante a publicação, na rede social. Detalhes sobre a operação não foram divulgados.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês